14.11.09

FHC e maconha na telona

Hoje na coluna de Lauro Jardim: FHC está se preparando para subir uma favela carioca para conversar com traficantes, viciados e entrar em bocas de fumo. A cena insólita para um ex-presidente da República constará do documentário Rompendo o Silêncio, no qual FHC exporá sua cruzada pela descriminalização da maconha.
A equipe de produção do cineasta Fernando Andrade já está negociando com as autoridades de segurança do Rio de Janeiro para que FHC vá à Rocinha ou ao Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, no dia 24. O documentário só será lançado depois das eleições.
De certa forma, a disputa Lula-FHC se dará também nas telas. Lula é a estrela da biografia melodramática dirigida por Fábio Barreto; FHC quer ser uma espécie de Al Gore tropical.

4 comentários:

Anônimo disse...

15/11/2009 10:10
FHC decide reconhecer filho que teve há 18 anos com jornalista

No ano passado, FHC participou da formatura de Tomas no Imperial College, em Londres. Neste ano, Tomas mudou para os EUA para estudar Relações Internacionais na George Washington University.

Isso tudo voce le no: www.midiamax.com.br

Michel Queiroz disse...

Já acompanho esse blog há um tempão... já ganhei até promoção aqui e fui buscar um livro autografado no O Diário... sempre te vejo pelas ruas do jd. Iguaçu com a bike! Foi um prazer te conhecer hj na esquina do mercado iguaçu! Sou teu fã! Aguardo tua visita lá no blog! Um abraço!

Anônimo disse...

Lukas, essa já é preparação para 2014. Ainda mais depois que a rede globo noticiou que 50% dos jovens estão viciados. Essa massa, vota. E durante o governo do Farol, a rede PIG, digo, globo não divulgou diagnóstico similar. Logo, assim como o filho escondido, o problema não existia.
Ivan

Anônimo disse...

Este documentário será uma DROGA!!!