25.11.09

Brasil exporta projeto BF


Programas sociais brasileiros como o Bolsa Família estão sendo adotados em países da América do Sul com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Social e de Combate à Fome. O Uruguai, país que pretende adotar um programa similar ao Bolsa Família, é o principal exemplo. O Peru também pretende implantar programas de distribuição de renda e de segurança alimentar e nutricional. Outros países da América Latina, como Guatemala e El Salvador, também manifestaram interesse em adotar os programas.

“Nós estamos consolidando no Brasil uma rede nacional de proteção e promoção social, estamos erradicando a fome no país, reduzindo a fome a espaços cada vez mais localizados, estamos reduzindo e pretendemos eliminar a pobreza extrema. O Brasil é referência no mundo inteiro. Nós temos recursos aplicados na área social que são muito significativos”, afirmou ontem (24) o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias.
(Helena)

6 comentários:

Anônimo disse...

CONTA OUTRA....

ZÉ LAYA disse...

Lula deveria adotar o Zelaya e criar a bolsa-papel alumínio para o bigodudo se proteger dos raios de microondas dos isralelenses. Ninguém sabe o que fazer com aquele demente, ele está instalado às custas do povo brasileiro lá na embaixada e tudo isso é culpa da nossa dipromassia. Mandem a conta para o amorim!

Anônimo disse...

Tem um outro dado importante que poucos atentam ou comentam Lukas. É que parte desse dinheiro do bolsa família foi canalizado para pequenos produtores que se capitalizaram, evoluíram e se tornaram independentes. Os ruralistas, movidos a empréstimos junto a Bancos oficiais, que não vão pagar, só vão prorrogar, já não os dominam mais nem os chantageiam com mentiras. Para se ter idéia, tem trabalhador - capataz - em chácara com carro próprio e gozando das delícias que o dinheiro propicia.
Ivan

lukas disse...

Ao anônimo das 14:17 (sempre essa raça) Faz o seguinte: entre em contato com o BOL Notícias; Terra; com o site América Economia e com a Agência Brasil.
Peça pra eles também contarem outra.Eles também devem ter sido enganados com essa nótica furada.

Anônimo disse...

Pô Lukas, papamilho come gaio e pirifama leva quito?
Ivan

Anônimo disse...

CARO LUKAS....
NÃO PRECISA FICAR NERVOSO, AFINAL SÃO OS ANÔNIMOS (ESSA RAÇA) É QUE PAGAM A CONTA DAS BOLSAS PORRALOQUICES...
DÁ SÓ UMA OLHADA QUAIS SÃO OS PAÍSES...
TODOS (KAKAKAKAK) BOLIVARIANOS...
ALIÁS PARECE QUE VÃO TENTAR REESCREVER A HISTÓRIA E COLOCAR SIMON BOLÍVAR COMO LIBERTADOR DO BRASIL, PELO MENOS É ISSO O QUE QUEREM OS CAPACHOS DO CHÁVEZ...
AI MEU PAI.!!!!! QUANTA IG...