23.10.09

Ufa!

Tio Lukas é fatalista. Coloquei no Casa dos problemas que venho enfrentando com uma disfunção respiratória e correlatos. Agradeço ao pessoal que escreveu me dando lição de calma. Obrigado, mesmo.
Bom.. fui ao pneumologista agora de manhã. Ele pediu um raio x do pulmão e disse que o órgão, a princípio, tá maneirinho. Vou fazer, amanhã, no Hospital Paraná, e, na quarta-feira, levo o resultado na clinica quando devo fazer o "teste do sopro" (nada a ver com bafômetro, plis).
Mas, não é que o médico (super gente fina) deu um pré-diagnóstico? Meu problema é, segundo ele, de refluxo no esôfago. Eu já sabia que desse problema porque fiz uma endoscopia há dois anos.
Me receitou um remédio o qual vou tomar por 34 dias. Segundo ele, a cura é certa. O treco é caro... mas...
Tô mais calmo.

7 comentários:

Fischer disse...

Boa sorte, tio Lukas. Estou com a mesma bagaça. Depois de passar por endoscopia e phmetria, estou tomando o tal remedinho caro há três dias. Vamos ver ao final de um mês... Esse negócio de passar dos 40 não tem nada a ver, cê não acha? Abraão.

Anônimo disse...

te deu o Omeprazol ou o Domperidona?

Anônimo disse...

Pô Lukas, diz ai o nome do remédio para quem quiser economizar. Só não diga que é preciso ficar um tempo sem as geladas.
Ivan

Augusta Bissi disse...

Se cuida hem!!!bjs

Anônimo disse...

pau tenente tambem é otimo!!

Esileda disse...

Há dois meses fiz uma endoscopia, e descobri que tinha refluxo do esofago e gastrite leve, mas antes de começar o tratamento (ainda bem) descobri que estava grávida> Resultado: 9 meses de azia...

Esileda disse...

Ah ia esquecendo tem o Lozeprel... (genérico do Omeprazol) vem com 56 comprimidos e a caixa de 20mg custa menos de 10 rials...