22.10.09

Medo, muito medo

Noqueiro e noqueira... tio Lukas não está nada bem já há algum tempo. Tenho protelado a ida a um médico especialista. Já fui a dois otorrinos e cada um deu um diagnóstico e receitsa diferentes. Estou com sinusite e secreção (que até agora não explicaram com exatidão o que é exatamente). Tenho dormido muito mal. Parece que existe um besouro andando dentro do meu ouvido, tenho escarrado sangue de vez em quando. Tem noites que acordo às duas da madruga e não durmo mais.
Agora o bicho pegou legal. Complicou mesmo.
Dia desses, no almoço, fiz duas panelas de carne de porco e apaguei o fogo de uma delas. A outra eu abaixei, por engano, e fui dar uma cochilada. Quando acordei, uma hora e meia depois, a casa toda estava infestada da carne queimada. A panela eu joquei fora. Respirei aquela fumaça por todo o tempo. Deu que agora complicou a coisa. Meus pulmões foram afetados e não consigo nem falar direito.
Marquei uma consulta num pneumologista pra amanhã cedo. Tô mal mesmo. Nem estou conseguindo desenhar e terminar a coluna.
Lembram do filme Alien, o primeiro, quando o bicho sai da barriga do cientista e sai andando dentro da nave? Pois bem... parece que eu tô com algo parecido no meu peito.

10 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, meu irmão,
aqui vai uma receita de um camarada que sou eu, que tambem passou pro problemas gravissimos de saude a mais de 6 anos .
Outubro : mes de N.Sra. Aparecida,
faz uma intenção , que voce sarando e ficando cem por cem ,todo mes de outubro voce, leva
uma cesta recheada de alimentos, a uma familia carente.
Podes crer meu irmão, voce sara.
Abraços
Que Deus permaneça contigo
CLÁUDIO A. VOLPE

Wilson Alves disse...

Lucas...
Você vai ficar novinho em folha, fica de boa mano véio, vaso ruim não quebra.
Mas não deixe de avisar se a coisa piorar, afinal, precisaremos de um tempinho pra achar outro blog e por no lugar do "Casa do Noca".

Augusta Bissi disse...

Poxa vida Lukas...se cuida tá?vou orar por vc!!!beijos

blog do Mao disse...

Tenha fé em Deus tenha fé na vida.

Geraldo Portela disse...

Intoxicação por fumaça é foda, meu caro, mas você vai sarar. Os deuses estão do seu lado. Tenha fé.

Anônimo disse...

Rapaz,
procura também um neuroloista.

Esse lance do zumbido na cabeça pode ter alguma relação.

Anônimo disse...

Lukas,

Mastruz ajuda mas não substitui médicos e tratamentos convencionais. Bons sentimentos, menos melancolia, menos tristeza, mais alegria ajudam a superar a crise dos 40. Das cervas nem vou falar para não deixá-lo triste.
Historicamente, pulmões de artistas, escritores, músicos, sentimentais, são mais afetados.

http://us.geocities.com/plantas_medicinais/mastruz.htm

Ivan

Unknown disse...

Que isso rapaz, otimismo que tudo vai dar certo. Ainda preciso te pagar uma cerveja para pedir um autógrafo no livro. (é, eu tenho..rs)
Abraço.

Helio Nudi disse...

O Tio ficou doido, se cuida mano velho, tome uma com Limão, mel e gengibre, pode ser 51 ou velho barreiro. Brincadeiras a parte, melhor saida é médico mesmo.
fique logo bom. Pensamento positivo ajuda muito.

De Paula disse...

Caro Lukas
Vai o meu conselho (posso dar conselhos pra vc porque sou mais velho e sou seu amigo): deixe de fazer a coluna, deixe de postar na Casa do Noca e vá urgentemente cuidar da sua saúde. O trabalho pode esperar, o divertimento também. Nós podemos esperar pela sua recuperação. Cuide-se. Muitas coisas boas ainda vão acontecer na sua vida e vc precisa estar em forma para vivê-las. Ok, amigo?
Abração do De Paula.
E da Simone também.