29.10.09

Ironia

Deleitor do Conversa Afiada, a respeito da urubóloga Mirian Leitão:
"Ah, Mirian do Caixão, digo, Leitão. Você, como sempre, bela, inteligente, perspicaz e sagaz. Não sei o que seria do povo brasileiro sem o otimismo diário de suas colunas. Você realmente é incrível! Não ligue para o que essas pessoas dizem, Deixe que falem. Eles, na verdade, têm inveja de você que, afinal de contas, é quem mais entende no Brasil de economia, desastre de avião, cracolândia, violência urbana, Olimpíadas, sexo, poder, traição, meteorologia, América Latina, enfim, praticamente de tudo. Não se abale. Continue exalando beleze e simpatia, como na que ilustra esta matéria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahaha... impossivel não rir disso.. hehe.

Anônimo disse...

Lukas, imagine só nossos jovens tendo que se inspirar nos mais velhos para seguir uma carreira ou profissão ouvindo os anciãos da globo. Ancião, não pela idade, pelas idéias e esperança no futuro.
E nas faculdades onde o PIG exerce grande influência, não é muito diferente.
Não é atoa que 50% dos jovens da classe média estão viciados e, só agora, se considera isso como pandemia. Na globo, é claro, que sempre tem um de seus globais em clínicas de recuperação.
Mas imagino que deve ser isso mesmo. Só estou espantado em saber que quem pilotava o avião da TAN que explodiu não era o Lula. A Globo, principal membro do PIG, já tinha me convencido do contrário. Até o Rambo dos Pampas teria assumido o lugar do co-piloto Waldir Pires e apareceu na mídia mais do que aparece hoje o Gilmar Dantas. Que coisa, estou decepcionado comigo mesmo.
Ivan

Anônimo disse...

Há um mês, mais ou menos, o governo conseguiu uma série de conquistas no plano econômico, social e políticas externas. Não me lembro quais, mas foram numa sequencia de quatro dias.
A Porcona não sabia o que falar nesse período e em seus comentários na CBN virou expert em HONDURAS!!!. Kakakakakak!!!
Sérgio Lopes

Anônimo disse...

O duro é q aqui em Maringá tem algumas miriam leitões: Milton Ravanhani, Gilson Aguiar, Ronaldo Nezo, Canário, Leo Junior, etc