2.10.09

Cartum zero bala

(Não sei de quem é. Chupei do Tudo em Cima)

Um comentário:

Anônimo disse...

E essa do ENEM, o novo golpe do PIG Lukas? A gráfica que imprimiu as provas pertence à Folha e os jornalistas que foram procurados para terem acesso às mesmas pertencem ao Estadão.
Já que você chupou essa excelente charge, vou colocar um comentário chupado do blog do Paulo Henrique Amorim de hoje que ilustra um pouco a burrice do PIG.
Ivan
Fred Pegalez em 1/outubro/2009 as 21:53
Opa!!!! Que é isso?
Li a matéria da reporter do Estadão Renata Cafardo que afirma que foi contactada por 2 homens e marcaram um encontro num café próximo ao jornal para negociar a venda do material.Ou essa repórter é ingênua demais ou está escondendo alguma coisa. Ela foi acompanhada de 2 pessoas para o encontro com os sujeitos que iam vender a prova. Será possível que ela não estivesse interessada na origem do material? Quem eram aqueles dois caras? Porque eles queriam vender para o Estadão.?
Ela deveria pelo menos, em se tratando de fato tão grave, ter filmado a distancia os suspeitos. Qual o nome do Café aonde se encontraram? Tinha cameras de segurança? tinha outras pessoas no recinto? Eles já foram vistos por lá?
Ta muito estranho a inocência dessa reporter, muito estranho.