23.9.09

Mais um motivo pra insônia do FHC

A "Newsweek", deu a longa reportagem "'The Most Popular Politician on Earth"- "O político mais popular do mundo", dizendo que "por sete anos ele fez um trabalho espetacular como presidente do Brasil. Mas Lula pode resistir às tentações para jogar isso fora?"

A revista postou separadamente a íntegra da entrevista com o "carismático Lula", "homem do momento". E fez até uma relação com os "transformadores" ou "líderes que refizeram radicalmente os seus países" encabeçada por Lula, mais Margaret Thatcher, Deng Xiaping, Nelson Mandela, Kim Dae-jung etc. Da coluna do Nelson de Sá

A nova viagem de Lula estimulou também análises com títulos como "Brasil alvoroça a ordem mundial", no espanhol "El País", e "Como Lula posicionou o Brasil no mundo", no argentino "La Nación". O primeiro diz que ele vai falar na ONU "com a autoridade de quem chega com os deveres de casa muito bem feitos". O segundo elogia a ação de Celso Amorim pelo mundo e sublinha seu "apelido no Itamaraty", Duracelso, referência à pilha.
(Helena)

3 comentários:

Anônimo disse...

Psdbestas e demostucanalhas morram de invejam!!! kakakakakakakaa!

Anônimo disse...

O editor do newsweek não mora aqui.

Anônimo disse...

Legal Lukas, é que nas mesma proporção esta nosso prefeito, Silvio Barros, que é procurado por prefeitos de todo o Brasil por causa de suas idéias e ações inovadoras. Mas aqui voce so dá pau porque é petista né.