A "Newsweek", deu a longa reportagem "'The Most Popular Politician on Earth"- "O político mais popular do mundo", dizendo que "por sete anos ele fez um trabalho espetacular como presidente do Brasil. Mas Lula pode resistir às tentações para jogar isso fora?"A revista postou separadamente a íntegra da entrevista com o "carismático Lula", "homem do momento". E fez até uma relação com os "transformadores" ou "líderes que refizeram radicalmente os seus países" encabeçada por Lula, mais Margaret Thatcher, Deng Xiaping, Nelson Mandela, Kim Dae-jung etc. Da coluna do Nelson de Sá
A nova viagem de Lula estimulou também análises com títulos como "Brasil alvoroça a ordem mundial", no espanhol "El País", e "Como Lula posicionou o Brasil no mundo", no argentino "La Nación". O primeiro diz que ele vai falar na ONU "com a autoridade de quem chega com os deveres de casa muito bem feitos". O segundo elogia a ação de Celso Amorim pelo mundo e sublinha seu "apelido no Itamaraty", Duracelso, referência à pilha.
(Helena)
3 comentários:
Psdbestas e demostucanalhas morram de invejam!!! kakakakakakakaa!
O editor do newsweek não mora aqui.
Legal Lukas, é que nas mesma proporção esta nosso prefeito, Silvio Barros, que é procurado por prefeitos de todo o Brasil por causa de suas idéias e ações inovadoras. Mas aqui voce so dá pau porque é petista né.
Postar um comentário