23.9.09

Democracia é isso?

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), desferiu ontem, durante um encontro com empresários do setor de cana, ataques pessoais ao ministro Carlos Minc (Meio Ambiente).
Puccinelli, segundo o relato de participantes da reunião, disse que o ministro "é veado e fuma maconha" e que, se Minc fosse a Campo Grande, "ia correr atrás dele e estuprá-lo em praça pública".

Depois o governador divulgou nota dizendo que foi em tom de brincadeira. Mas, vamos supor que Minc seja mesmo chegado numa manjuba e queime fumo. Não é um desrespeito para com um ministro da República?
Em junho de 2008, mantendo a truculência da família, ACM Neto disse, em pleno Congresso, que iria dar uma surra no presidente Lula. Arthur Virgílio, outro troglodita, prometeu o mesmo. Em 2006 , ACM , o velho escroto, disse que "dentro do Palácio do Planalto está o maior ladrão de todos. O presidente Lula".

6 comentários:

Anônimo disse...

Ser homossexual é desrespeito à República?

Quem é vc, Lukas???

Não conhecia este seu lado homofobico!!!

Lamentável. Lamentável.

Vc caiu totalmente no meu conceito.

Anônimo disse...

Ow, anônimo, se toca meu, lê direito a matéria. Onde o lukas fala isso, que voce interpretou ae? Fala sério meu...Eu si divirto com a `ignoranssa` alheia, rararara

Anônimo disse...

Ao anônimo das 8:52: Você se referir a alguém como homossexual (masculino ou feminino), está dentro do contexto de gênero. Preferências sexuais não são proibidas no país. Estamos numa democracia, mas existem pessoas intolerantes - e analfabetas funcionasi como (opa) você que não sabem interpretar um texto e saber que o buraco é mais embaixo. Um governador se referir a um ministro dessa forma é inconcebível.
Lamentável, lamentável, é ver gente perdendo tempo fazendo comentários que nada tem a ver com o contexto.
Lukas: eu acho que é puro olho gordo.
Cair no conceito de um sujeito como esse é uma dádiva.

Wilson Alves disse...

É verdade que o anônimo das 08h52 deu uma exagerada, contudo, o Lukas é mesmo um pouco homofóbico. Aliás, quem de nós não é?
EXPLICO:
Outro dia só porque perguntei se duas garotas de suas relações estavam namorando fui estranhamente censurado.
ESTRANHO é o termo exato até porque para alguém que aparentemente não tem bloqueios sexuais, haja vista, a gama de folguedos que se dissemina por aqui, ofender-se com uma simples pergunta...
O Lukas recordou-me o “Rei da Juventude”, Roberto Carlos, sempre tão liberal com os “brotos” de sua época, entretanto, quando inquirido sobre uma de suas irmãs, saiu-se com essa: ”Na minha família não tem dessas coisas.”

Rita Farias disse...

Infelizmente esse Governador desgovernado é do meu Estado, e pasmem, já disse coisas piores que isso, sonho como dia em que as pessoas vão aprender a votar.
Esse desmiolado é a favor do plantio de cana no Pantanal... Ele é doente!!!

Anônimo disse...

Veado e maconheiro são os dois menores defeitos do ministro.