6.8.09

Saravá!

Graças ao site macumbaonline.com, não é mais preciso ir até um terreiro para fazer um trabalho. Ali você pode encomendar, gratuitamente e do conforto da sua casa, todo o tipo de macumba: para casar, para conseguir carteira de motorista, f**** com a vida de alguém, deixar alguém vesgo, trazer a pessoa amada, ganhar na loteria... A lista é longa.
Para fazer um despacho online, basta escolher a finalidade e digitar seu nome e e-mail. Se a e-macumba for para outra pessoa, você também precisa fornecer nome, idade e e-mail da vítima – sim, ela recebe um e-mail dizendo que foi alvo de macumba virtual.
Segundo os macumbeiros virtuais, o site já fez mais de 16 mil trabalhos até agora. e-Saravá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Viu Lukas, o presidente do Tribunal de Contas gaúcho foi pego também. Os TCs, com seus modus operandis semelhantes em todo o País, verificam a probidade administrativa de todo agente público dos três poderes. Daí essa situação em que nos encontramos.
Exting6Uí-los e passar essas atribuições ao ministério público é urgente e necessária para resgatar e assegurar a honradez dos nossos homens públicos.
Ivan