4.8.09

Operação Pandemia

Noqueiro... não deixe de assistir a esse vídeo. Totalmente fundamentado, ele explica a paranóia que rola em relação à gripe suína.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse vídeo poderia ser mandado para a família da moça que está na santa casa entre a vida e a morte por causa da gripe. E, provavelmente, porque não recebeu tratamento adequado com tamiflu.
Quanta irresponbilidade!!!

Anônimo disse...

Irresponsabilidade o caramba.

Esse vídeo fala de verdades. Ou acham vocês que não morre mais gente de gripe comum e de maláriado que da gripe porcina.

Aqui em Maringá, a dengue é um medo maior do que a gripe suína.

E quanto "a tal moça", existem muitas outras moças morrendo de várias outras doenças por esse Brasil.

Augusto disse...

O anônimo anterior provavelmente não assistiu o vídeo... preferiu sair atirando...

E viva o Tamiflu!!!!!

Quanta irresponsabilidade...

Tee disse...

é e pro meu colega de trabalho, de uma loja da AV Brasil que esta internado também, bestão mal sabe que tudo não passa de uma conspiração para manter a organização mundial vigente

Anônimo disse...

a porcina era amulher do sinhozinho malta. DSempre soube que ela um dia voltaria as mídias

Marco Fabretti disse...

pelo amor de deus, parem com essa paranóia. atos idiotas de paranóia coletivas não vão parar o contágio de um vírus, só pq nós "somos pessoas responsáveis com o mundo que agora lavamos as mãos e falamos do perigo de estar vivo a outras 135 pessoas por dia"

o vírus vai se espalhar, então ao menos não encham o saco e cuidem dos seus doentes, pq só é passado devido aos que não sabem cuidar da saúde e saem por aí gripados.

e sim, os que morreram até agora não chegam nem aos pés daqueles que morrem, por ex, devido à violência urbana no país, e eu n vejo ninguém aqui falando em tomar AÇÕES para q a violência diminua.

à merda com a gripe suína