28.7.09

O inferno de Sarney e a alegria dos palhaços

Há um ditado que diz que a alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo. Nunca havia entendido este ditado. Até agora. Hoje quando vejo raposas lambuzadas de lama, zumbis renovados, porcos com a boca cheia de pérolas, todos com dedos lacerdistas pulando e acusando o ex-presidente Sarney das maiores e menores barbaridades – barbaridades essas que atingiriam todos eles, se fosse ligado um ventilador gigantesco sobre o cemitério de reputações do Senado; hoje, quando assisto a esse espetáculo deprimente, finalmente entendo o ditado: toda essa palhaçada é a alegria dos palhaços ao verem o circo pegar fogo, esquecendo-se de (ou querendo que esqueçamos) que fazem parte do circo.
Já os vejo todos os dias, nos corredores:
- Hoje tem marmelada?
- Tem, sim, senhor.
(Blog do Mello)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles não querem moralizar o Senado coisa nenhuma, tanto que não tocm no assunto do Egrain que deu 30 milhoes de prejuizo ao Senado. Os 300 mil reais que recebia por mes referente a corrupçã, apenas de um item. O que na verdade eles quererm é que a 1º secretaria continue nas mãos do DEM, e eles possam fazer tantos atos secretos que nenhum presidente consiga assinar em um unico mandato. Os "Arthur Virgilios", continuem a passear pela Paris das noites encantadas e com os dolares emprestados por Agaciel. Vamos mudar, mas continuaremos a ter "Efrains Agaciels e Arthur Virgilios" as pencas com todas as ilicitudes, que atos secretos ou negocios excusos possam lhes locupletarem

Henry disse...

São todos um bando de raposas felpudas!!!
Sempre se deleitaram nos desmandos e barbaridades com atos secretos e agora o PIG e a oposição golpista colocaram Sarney de bode expiatório na sala!
Quem administrava a cassa sempre foi o DEM e a mídia não toca no assunto! Ah! se fosse o PT ou qualquer aliado. Haveria primeira página da revistinha de esgoto inVeja!!!
Na realidade só um míope não enxergaria que o alvo sempre será atingir Lula e a candidatura em 2010.
O bando de tucanalhas e demoníacos estão querendo parar os projetos do governo e tornar ingovernável o país!
FHC, Serra e PSDB quase quebraram a Petrobrás e agora querem por as mãos no Pre-sal, diga-me com qual objetivo!
O mesmo de sempre: O de sabotar o país e entregar o capital nacional nas mão de meia dúzia de financiadores de campanha!!!
O troco virá nas urnas!!!
Eles não perdem por esperar!!!