31.7.09

Mais uma

Tio Lukas foi atropelado hoje à tarde, por volta de cinco da tarde, na avenida Carlos Borges. Um senhor de idade (e não é porque ele é de idade que eu não vou chamá-lo de burro e filho de quenga- que é isso que ele é)chapou minha bicicleta na lateral enquanto eu tentava atravessar a pista.
Caí no asfalto, uma mulher parou e perguntou se eu havia me machucado. Disse que não. O homem parou, perguntou se estava bem
-Ô meu amigo... olha a pista dupla, você tinha um monte de asfalto pra andar e vem em cima de mim?
Ele pediu desculpas. E foi embora. E eu tremendo do susto. Entrei na padaria e tomei um copão de água.
Pior que era um Gol velho. Se ao menos fosse uma Pajero. Pensa na notinha no rodapé do jornal : "Cartunista morre atropelado por Gol 93"
Ah, não. Que pobreza.

Nenhum comentário: