31.7.09

Administração cidadã o caçamba!


Bueiro na Carlos Borges, na rotatória em frente ao Posto Borba Gato. A gente paga impostos pra ver isso aí, ó. Nascendo até mato dentro.
Já é a trocentésima vez que existe essa situação. A gente liga pros caras e nada. Eu mesmo já entrei em contato por pelo menos cinco vezes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, e desde quando limpeza de bueiros dá voto para senador e deputada?
Os recursos estão sendo canalizados para as campanhas em jornais e CCs de todos os lugares do Estado. Olhe o município e o erário por outro ângulo. Só cuidado para não ser atropelado. Já pensou se fosse num dia de chuva e você perto desse bueiro? A manchete seria outra.
Ivan

Anônimo disse...

Este bueiro já foi tampado várias vezes. Problema é a falta de manutenção da Av. Carlos Borges, duplica, não duplica. Imagino um ciclista, um pedestre, um motorista meio tonto caindo neste buraco.

Anônimo disse...

Sai pela cidade e fotografa as gradinhas que fizeram para escoar agua nas rampas para cadeirantes, todas entupidas de sujeira, desde que foram implantadas nunca foram limpas, a agua fica parada um tempão,com perigo de criar o mosquito causador da dengue.Ali na av.Duque de Caxias com Stos Dumont em frente a banca de revista, a gradinha está quase sumindo,aliás não só ali,mas em vários outros pontos da cidade.