22.6.09

Recebi por e-mail de leitor anônimo:
O blog Notícias da Província, contestador que ele só, está na mira da Cocamar.
"Olá.
O Google recebeu uma intimação judicial solicitando informações relativas à sua conta no Blogger e postagens feitas, conforme processo número 583.00.2008.123.947-2, 32a. Vara Cível, requerente Cocamar Cooperativa Agroindustrial e requerido Google Brasil Internet Ltda.
Opice Blum Advogados Associados.
Tio Lukas, olha só a linha de pensamento da turminha de mordedores. Os principais VALORES segundo os reaças. Está lá no site dos caras:

DEUS
FAMÍLIA
Ética
Honestidade
Integridade
Justiça
Caráter
Seriedade
Sinceridade
Comprometimento
Moralidade
Solidariedade
Bondade
Humanidade
Tudo o que esse pessoal nem sabe o que é. Abraço

Comentário do tio Lukas:
1) Nunca, a não ser que seja por incompetência, um escritório de advocacia ou o pessoal do Google iria enviar uma correspondência sendo iniciada com um "Olá". No mínimo seria um "Prezado Senhor".
2) Em documentos, o correto é Nº, e não número. A não ser que a pessoa que o enviou seja incompetente e não sabe usar a tecla Num Lock, o que acho improvável.
3) O Nº do processo é risível. Alguém fechou os olhos e digitou.
4) Alguém zoou na cabeça do inconformado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Suas observações, nos fazem perceber que este email é falso. Alguem esta querendo se promover com isso, ou como voce mesmo disse, alguem esta zuando com o cara. Aquele numero de processo não existe, fui pesquisar, e o inicio do email foi muito bem observado por voce.

Ronaldo