10.6.09

Impunidade

O deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho diz não se lembrar de ter bebido e matado dois jovens em um acidente de carro no dia 7 de maio. Totalmente chaparral, diz que se lembra apenas de estar num quarto "todo branco" (no hospital). Disse que foi visitar o pai antes de cometer o crime. (Jacomino Pires)
Carli Filho dirigia com a carteira cassada, a 190km e bêbado. O Corpo de Bombeiros apontou em relatório “hálito etílico”,(bafo de pinga, no popular),do ex-parlamentar.
Testemunhas afirmaram que o carro de Carli Filho “voou” sobre o dos jovens, que morreram na hora.Internado desde o dia do acidente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde realizou varias cirurgias plásticas para consertar o rosto, Carli Filho recebeu alta anteontem e foi ouvido ontem pelo delegado Armando Braga.
Depois de deixar o hospital, imediatamente o deputado lembrou de renunciar ao mandato. Durante o depoimento ao delegado, Carli Filho disse não se lembrar que, havia matado duas pessoas, não se lembrar que estava bêbado, não se lembrar onde esteve antes do acidente.
Só faltou o ex -deputado dizer que não se lembrava quem era ele.No entanto, o deputado não esqueceu de renunciar o mandato para voltar nas próximas eleições.
Espero que os cidadãos curitibanos, também não se lembrem de votar nele! (Helena)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele não foi eleito por Curitiba. Foi eleito por Guarapuava.