30.6.09

300 reais na hora

Noqueiros... tô tão curioso. Não vi nenhuma nota em jornais e blogs, e tô curioso mesmo. Alguém aí sabe como foi o show da Rita Lee. Você foi? Conhece alguém que foi?
Por favor, escrevam

8 comentários:

Fernanda Souza disse...

Também não sei como foi e estou curiosa, mas o que vim aqui dizer é que desejo um feliz aniversário e muitas alegrias pra voce!

Anônimo disse...

Foi um show. Muita gente do Requião, do Santa Felicidade, dos Alvorada III (fundos). Todos emocionados, cantando de mãos dadas. Coisa linda de se ver.

Helio Nudi disse...

Tio Lukas: Então parabens, saude...

Abração
Helio Nudi

Anônimo disse...

Lukas, fazendo niver hoje? Então lá vai meu abração de admiração e fanzisse!

José Roberto Balestra

P.S.: problems googlentos hj

Souza disse...

Lukas,
Ouvi falar do show. Já Gostei muito da Rita Lee. Em 1983 Ela fez um grande show no Chico Neto e eu que era Mensageiro na UEM fui lá assistir. Agora que sou Contador com duas pós-graduações não dá para encarar os R$ 300,00. Ou Ela melhorou muito ou eu......
Agora aproveitando o tópico: Em Maringá tem muita coisa boa e de graça para ver. Na sexta-feira vi uma nota no blog do Rigon informando que a Orquestra do Cesumar iria se apresentar no domingo no Cine Teatro Plaza. Fui assistir, o Plaza estava lotado, ficou muita gente em pé, um espetáculo magnífico, muito bem organizado, começou exatamente no horário. Não teve como não ficar arrepiado ouvindo The Wall ou a música tema do filme Piratas do Caribe (onde o Regente chegou até a quebrar a batuta). A Solista que cantou Don’t Cry for me Argentina também foi magnífica e o encerramento com a música Brindisi da Ópera Traviata foi algo inesquecível.
No dia 12 de junho a Orquestra da Universidade de Londrina fez também uma belíssima apresentação no Teatro Calil Haddad. Foi um programa diferente para o dia dos namorados. Teatro lotado e bons momentos ouvindo boa música.
No dia 10 de junho também no Cine Teatro Plaza houve o encontro de corais de UEM, foi bonito ver o que o pessoal da área de Música da UEM esta fazendo. Deu também para dar uma olhada no primeiro teste da Orquestra Filarmônica da UEM, que tocou algumas músicas no evento. Aliás a Orquestra da UEM faz sua estréia oficial no dia 11 de julho no Calill Haddad.
Outra opção é o Convite à Musica que acontece às quintas-feiras no Anfiteatro do Luzamor. O projeto é promovido pela Fundação Luzamor, pela UEM e pela Prefeitura de Maringá. Já vi ali apresentações magníficas de Piano, Canto e Violão. A apresentação do Duo Siqueira Lima foi simplesmente maravilhosa.

Hermes

Souza disse...

Parabéns... Muitas Felicidades... E que esta capacidade que você tem de fazer humor perdure no mínimo mais uns 100 anos.

Hermes

ze telles disse...

Pena que a elite de nossa cidade pague 300 pilas para a ver a velha senhora do rock nacional e ignora por completo eventos de qualidade na Luzamor, por exemplo.

Esileda disse...

Oi...então é seu níver hein...parabénssss...e muita criatividade pra ti!