16.5.09

Petrobrax vem aí?

É um absurdo total a criação da CPI da Petrobras. Não acreditava que tivessem essa audácia globalizante. Mas a reflexão e a memória sempre ajudam. E lembrei: esse PSDB que trabalhou e aprovou a CPI é o mesmo PSDB que DOOU o patrimônio do Brasil.
E não é só isso. Esse PSDB, que REELEGEU FHC (com voto comprado) é o mesmo que criou a Lei 9.478, que truncou a administração da Petrobras e deu enormes prejuizos à empresa. Mas ainda existe salvação para o INTERESSE NACIONAL.
Fora a tentativa de criação da Petrobrax feita pela administração profissional tucana, profissional de casa de tolerância, é bom que se diga.
Propiciou a terceirização irresponsável na empresa, para ganhos de alguns e multiplicação de acidentes de trabalho, com múltiplas mortes e agressões ao meio ambiente, culminando até com afundamento de plataforma.

Baita moral desse partidinho vendido para tratar da Petrobrás.
PETROLEIROS, UNI-VOS! O TROCO TEM DE SER DADO NAS URNAS!
(Oni Presente)

2 comentários:

Anônimo disse...

Os tucanos não estão a serviço do País estão à serviço de organizações internacionais, daí a entrega das nossas riquezas. O apavoramento faz parte, daí a necessidade de crises naturais ou fabricadas.
Será que tem alguma coisa a ver com a trilateral que o Brizola nos falava, e desdenhada pela esquerdalha entreguista?
Ivan

Henry disse...

Psdb!!! O partido que governou o Brasil no "limite da irresponsabilidade" mesmo tomando surras na eleição passada ainda não desistiu de seu plano diabólico de entregar o capital nacional nas mãos dos especuladores internacionais!!!
Mesmo com o mundo se desmanchando por culpa e incompetência destes "especuladores"!!!
Como diria o Hobbin:
"Santa burrice"!!!