21.5.09

Eles querem a Petrobrax

De leitor da folha desta quinta-feira:
"A Petrobras é combatida pelos entreguistas desde sua criação em 1953. Ninguém é contra a fiscalização de suas atividades, mas é preciso coerência e credibilidade para tal.
Esta CPI não foi criada para investigar 'chuncho' da empresa e não passa de manobra politiqueira dos entreguistas tucanos, pois esse PSDB que trabalhou e aprovou a CPI é o mesmo PSDB que doou o patrimônio do Brasil.
Esse PSDB que reelegeu FHC (com voto comprado) é o mesmo que criou a lei 9.478, que truncou a administração da Petrobras e deu enormes prejuízos à empresa, com terceirizações irresponsáveis, para ganhos de alguns e multiplicação de acidentes de trabalho, com múltiplas mortes e agressões ao meio ambiente, culminando até com afundamento de plataforma. O PSDB não tem moral para tratar da Petrobras."

3 comentários:

Anônimo disse...

Os tucanos conhecem muito bem os afluentes do Azeredoduto. Criado para obter facilidades em votações plenárias, até a reeleição do PHD conseguiram. Antes saquearam e repartiram parte do patrimônio público. Depois de chantagearem e corromperem um já corrompido partido dos trambiqueiros foram descobertos, os mensaleiros tinham pais. E eram tucanos. Das chamadas academias. Mesmo com todo esse capital moral, na maior cara de pau, o entreguista Álvaro Dias e o não menos cínico Artur Vergílio, vaidosos, só fazem chantagear e sabotar a governabilidade. Que não por coincidência está sob o comando de seus mesmos aliados. Partir dessa gente pedidos de CPI, despertam em nós, como diria o Roberto Jefferson os instintos mais primitivos.
Ivan

Anônimo disse...

PETROBRAX e Yeda Cruzius Credo serao os temas qentes do mes.

O bicho vai pegar, e os tucanso fizeram a cagada de darem o mote prá campanha CONTRA a tal cpi do Serrassuga ser usada contra eles.

2010 é agora, e Dilma é DIL mais!

Inté,
Murilo

Henry disse...

Eles estão desesperados!!!!
Tucanalhas e Demônios juntamente com seus ascelas do PIG estraram em desespero quando ouviram do Lula uma afirmativa ao ser perguntado por uma repórter se voltaria em 2014!
kakakkakakaa..os golpistas já devem estar pensando em criar uma nova lei que impeça o Presidente de voltar!!!