20.5.09

Desespero

A direita brasileira, representada na política pelas agremiações do PSDB (Partido Só De Bacana, DEMo e seus partidinhos de aluguel de sempre, quer criar mais uma CPI, a da Petrobrás.
É triste, é lamentável, porém é esperado. Eles não têm mais discurso, não têm mais propostas, não têm nem eira nem beira, então só lhes resta ficar inventando CPIs para poder alimentar o PiG (Partido da imprensa Golpista) e, com isso, ganhar seus holofotes para poderem continuar vivos e emocionando aqueles velhinhos reaças que têm saudades da época da ditadura com seus soníferos discursinhos falso-moralistas.
Além disso, é claro, querem tentar desmoralizar a Petrobras a fim de preparar o caminho para sua privatização (sim, eles ainda querem nos convencer que entregar o patrimônio público a empresas privadas é a solução para todos os problemas do Brasil!), caso o vampiro José Serra vire presidente da República nas próximas eleições.
Enfim, mais uma cartada patética de um bando de panacas que não têm o que fazer em Brasília e no final das contas vão acabar atirando contra os próprio pés de barro em mais uma ridícula e grotesca CPI... Quem viver, verá! (André Lux)

Um comentário:

Henry disse...

Estes Demônios tucanalhas estão dando um tiro de canhão no próprio pé!!! Adeus Zé Pedágio!!!
Como diria o Hobbin:
Santa burrice!!!!