14.5.09

Ai

Yuo Tube era um rapaz chinês, dono de um site de vídeos.
Certa vez, ao entrar num bar em Nova York, avistou Steven Spielberg também entrando no recinto."Gostaria de conhecê-lo", pensou Yuo Tube.

Aproximou-se de Spielberg e, antes de falar qualquer coisa, recebeu um cruzado de direita no queixo.
- Hey, fdp, por que fez isso?
- Vocês, motherfucking bastards japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!
- Mas eu não sou japonês! Sou chinês, seu inútil!
- Chinês, tailandês, japonês ... para mim é tudo a mesma merda.
E Spielberg foi sentar.
Yuo Tube, no entanto, não se deu por vencido. Chegou por trás de Spielberg e lhe um tapaço na orelha.
- Tá louco, mané?
- Minha avó estava no Titanic e foi morta por você!
- Mas não fui eu que afundei o Titanic! Foi um iceberg!
- Iceberg, Gutenberg, Spielberg... para mim é tudo a mesma merda!
(risos)

Depois disso, nunca mais ouviram falar de Yuo Tube, o dono daquele site de vídeos

Nenhum comentário: