28.4.09

Spam dá primeira página

Aproveita, galera! A Folha tá publicando qualquer Spam na primeira página!!! A folha de sampa, desacreditada até o talo, não aprende. No domingo retrasado publicou matéria de capa onde a ministra Dilma aparece como suposta envolvida em tentativa de sequestro de Delfim Neto na época da "ditabranda". A ficha de guerrilheira que o pasquim escancarou na primeira página tratava-se de um spam. Até o Ombudsman teve que limpar a cagada.
O blog Quanto Tempo Dura teve uma sacada genial (acima).

3 comentários:

Anônimo disse...

ué, só pq ela é candidata do lula molusco o passado dela tá limpissimo??? nao leio a folha, mas tb nao vamos exagerar. a mulher tem ficha sim! sendo ela um fantoche do fantoche ou nao.
e tem mais, pra mim essa historia de doença nao cola. nao acho q seja frescura, apenas acho q nao há doença alguma.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:02h

Cara, quem está pondo a ministra na mídia negativa não é o Lula, é a FALHA de São Paulo. Quanto à ficha, ela, realmente, a tem. A Dilma fez uma opção política, não se envergonha dela e não esconde esse fato. Porém, o que se contesta é a veracidade da ficha. O Dr. Sperandio, prof. da USP, que era o chefe do grupo guerrilheiro já a isentou da mentira e falou da farsa que lhe atribui a ficha.
Se for possível, busque mais informações à respeito disso, que as coisas se clarearão.

Henry disse...

Kakakakakakakaa!

A falha de SP faz jornalismo de esgoto!!!