15.4.09

Que coisa linda

Já diziam os sábios: nunca julgue um livro pela capa. Quando Susan Boyle subiu ao palco, todo mundo riu e tirou sarro, pelo fato dela ser uma coroa desarrumada e feia. Porém, Susan superou tudo isso e com sua voz angelical, conquistou fãs no mundo todo. (Ripado do Bobagento)

10 comentários:

Anônimo disse...

esses jurados são muito escrotos.
depreciam as pessoas e depois se esquivam,
veja esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=iS-F0ZfSEUA
abraços

Anônimo disse...

Arrebentou a boca do balão.

Anônimo disse...

Valeu Lukas. Bonito mesmo. A mulher cagou na cabeça de todo mundo. Olha a cara da loira jurada. Alíás, olha a cara do pessoal!!!!

Andre Luis Aquino disse...

Susan Boyle, o dia nem tinha começado pra mim, e meus olhos ainda sensíveis a luz fitaram aquela moça de 47 anos, que pareciam ser alguns mais, desempregada, sem namorado, de pé dizendo que ia cantar.A platéia riu debochada desdenhando de sua aparência, de sua idade maior do que a maioria dos calouros, pensavam que ela era só mais uma daquelas “freaks”, que é a palavra em inglês usada para humilhar as pessoas, para chamá-las de estranhas, de aberração, de anormais.É a miopia emocional humana que ao ver aquela moça simples soltou um murmúrio de incredulidade que percorreu friamente todo o auditório .Mas quando ela cantou “I dreamed a dream” do musical “Les miserables” todos ficaram arrebatados...e eu, eu chorava muito, porque vi ali tantas, tantas pessoas, sonhadoras, tantas mulheres que merecem amar e vencer...eu vi nela o símbolo verdadeiro do que é ser um ser humano.... quando estamos falando de arte, e de sobrevivência, o ser humano pode tudo.Meu Deus como eu chorava de soluçar. Ao fim da canção eu estava até meio fora de mim, ouvi o jurado dizendo "Quando você entrou aqui, todos riram; agora ninguém mais está rindo. Estamos todos impressionados”.
Há dez tem como companheiro apenas seu gato “Peebles”. Nunca teve namorado, não era socialmente aceita no colégio. Caçula de uma família de nove irmãos, Susan nasceu de um parto complicado em que sofreu falta de oxigenação, deixando-a com uma grave sequela: dificuldades de aprendizado. Por conta disso, tornou-se alvo de chacotas e brincadeiras maldosas de outras crianças quando frequentava a escola. Cresceu, envelheceu e teve na música o seu único alento na vida. Porém, com problemas de auto-estima, nunca apostou em seu talento natural. Inscreveu-se, enfim, para participar do programa dois anos após a morte de Bridget, sua mãe, em 2007. Ela era fã do programa e dizia que, se um dia Susan fizesse sua inscrição no reality show, seria vencedora. Disse Boyle: “Eu nunca acreditei que era boa o suficiente. Foi só após a morte de minha mãe que tomei coragem para fazer minha inscrição. Foram tempos difíceis, sofri de depressão e ansiedade. Mas após a escuridão vem a luz. Queria que minha mãe tivesse orgulho de mim, e a única maneira de fazer isso foi correndo o risco de participar do show”
Obrigado Deus por me dar um coração sensível, e um sentimento que me acompanha desde tempos imemoriáveis no espírito, nesse momento minha alma brilha, minha alma brilha, minha alma brilha......

Tee disse...

Nesses programas eles sempre gostão de pegar alguém meio esquisito que fuja dos padrões pra tirar um saro e tal, dessa vez quebraram o talo, sabe por mais que esse video estege saindo em todo lugar e tudo mais acho o maximo e intendo bem o porque desse ipi todo em cima dele, Susan Boyle arraso a musica é foda e os cocozinhos e cocozinhas da plateia engoliram o riso

mais tenho que admitir não sou inocente em julgar livros pela capa, e já me surpreendi muito por isso esse é um dos defeitos que tenho que superar em mim mesmo, por mais que ache que em algumas pessoas isso chegue ao cumulo do absurdo

Tee disse...

o texto do André foi foda!

Eu disse...

Para a senhorita Boyle, essa foi a chance em uma vida inteira. Para todo homem, mulher e crianca no mundo inteiro que sempre tem olhado, por cima (em um pedestal)com desdem em alguem mal trajado, simples e sem os padroes de beleza e juventude, essa foi a licao para a vida inteira.
Esse clip deveria ser apresentado para sempre como uma lembranca de que Deus da os dons para quem Ele deseja. Os olhos Dele veem o coracao. A senhorita Boyle nos faz recordar Davi aos olhos de Golias.
Deixe as pessoas rirem de nossos sonhos e tratar-nos cinicamente (como vemos no clip), ainda existe esperanca...

Wilson disse...

"Que coisa linda"

Anônimo disse...

De onde menos se espera é que não vem nada mesmo. ô André, dá a bunda que isso passa...

Pepe disse...

Sempre tem um anonimo insensivel e invejoso, "apelando"...

Esse imbecil (o anterior, das 19:14)deve resolver qualquer problema fazendo o que ele aconselhou. Alma ele nao tem mais.
Parabens pelo texto Andre!