23.4.09

Susan

Não é só a voz da escocesa Susan Boyle que tem encantado multidões ao redor do mundo. (Tio Lukas postou o vídeo no Casa em 15/4) . A mulher de 47 anos, que ganhou notoriedade no YouTube, onde seu vídeo já foi assistido por mais de 100 milhões de pessoas depois de arrasar numa apresentação em um reality show britânico, teria despertado o interesse da indústia de entretenimento adulto.
Estão chovendo ofertas de trabalho pra Susan, mas a mais bizarra é o convite pra protagonizar um filme pornô. Segundo o tablóide inglês The Sun, uma produtora teria oferecido à desempregada US$ 1 milhão (R$ 2,25 milhões) pra perder a virgindade em uma película. Há até um site pro público escolher o título do possível filme.
Fontes ligadas à cantora afirmam que ela não vai aceitar a proposta, o que parece bem óbvio. Em uma entrevista, no entanto, Susan disse que está louca pra...beijar na boca pela primeira vez!
Agora, todo mundo está tentando embarcar no sucesso da mulher que até duas semanas atrás era ignorada. Tomara que a fama leve a ela felicidade e abra portas de um mundo novo a ser descoberto. (Via Clicrbs)

6 comentários:

Anônimo disse...

pode ter talento, bla bla bla. mas q é HORROROSA, nao tem como negar.

Tee disse...

nem é tudo isso de feito não, é meio mal tratada tadinha, precisando de uma dieta, uma recalxutada aqui uma repaginada ali 20 anos a menos e tirã! eu pegava

Anônimo disse...

eu sei o titulo do filme: THE DRAGON SEX.

salvem as almas! aquela velha escrota do ultimo BBB parece ter recebido uma proposta semelhante. será isso a novidade em termos de fetiche? eu to fora!!! THE WITCH SEX PROJAC ???

Anônimo disse...

Realmente eu a vi pela primeira vez aqui no seu blog. Uma semana depois ela apareceu nos jornais televisivos, para voce ter uma ideia, somente ontem o blog do Alvaro Dias colocou a "novidade", acho que não haviam passagens suficientes, para eles buscarem o video no you tube

Anônimo disse...

Gentem!! acho que to com pobrema, eu não achei grande coisa essa mulher cantando não!!, será que to mal?

Caroline Rocha disse...

Bem querida esta mulher! Gostei...
Viu como "pré- conceito" dos outros não leva a nada.