29.4.09

Alarde

Sobre a mídia e o pânico com a gripe suína "É claro que estamos fazendo muito para assustar as pessoas", comenta Mark Feldstein, ex reporter da NBC, ABC e CNN, atualmente professor de jornalismo na George Washington University.
"Os canais a cabo de noticias tem 24 horas para preencher e nao existem 24 horas de noticias excitantes acontecendo. Se você assusta as pessoas, elas vao assistir mais" - admite. Feldstein .Aqui no Bue Blues.
E da gripe aviaria, alguém lembra?O terror estava na manchete da UOL em 14/10/2005: "Pandemia de gripe aviária deve chegar ao Brasil", diz médico...Até hoje não chegou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc é louco em permitir que o anônimo acima fale assim do QUinteiro. Vais levar um processo, pode esperar.

Anônimo disse...

Lukas, do jeito que a globo está alardeando a gripe (que nem suína é) os mais sugestionados vão comprar máscaras para assistirem seus noticiários. Todos os jornalistas e comentaristas entraram nessa. Acho que foram adestrados no PROJAC.
Imagine só quanto de vacinas vamos ter que pagar para os criadores de caos. E eles nem precisarão entregá-las pois ninguém confere mesmo.
Ivan

Anônimo disse...

Publicado blog do Azenha artigo da Elaine Tavares: A RBS no banco dos réus
Vale a pena ler e reproduzir
Ivan

Anônimo disse...

Lá vem voce criticando a imprensa de novo.....

Anônimo disse...

essas gripes q pintam de vez em quando pra mim sao manipulaveis. acredito q estes virus são obra de algum laboratorio governamental. a grande merda ainda está por vir! comprem mascaras!!!!