2.4.09

AAAHHHHHH!!!!!

Rabugice de janeiro de 2008:
Não é um caraca mesmo? Dia destes, numa terça-feira de manhã, eu não precisava ir pro jornal e aí eu pensei: vou no boteco, tomo três latinhas, leio trechos do livro (Os Piratas, que eu havia comprado na época) volto pra casa, almoço e durmo um pouco.
Tudo na minha cacholinha.
O dia parecia ser muito bom.Sabe quando você se programa pra algo e vem um mala pra ferrar tudo? Tou eu na metade da primeira lata quando chega um escritor (não vou dizer o nome) e encosta em mim e pergunta o que eu lia.
Mostrei, fiquei com o dedo marcando a página pra ver se ele se tocava e caia fora. Mas não. Começou com um papo de um livro chamado História de Tibagi (!). E aí foi na casa dele, ali perto, e me trouxe o livro e dá-lhe falar sobre o mesmo e eu com dedão marcando a página e a cerveja esquentando e eu ficando emputiferado.
Tio Lukas é um cara educado, distinto, fino e polido; apesar de ter vontade de mandar um monte de gente pra casa do caralho de vez em quando.
Então eu fiquei ali aguentando a falação. Esperei o cara virar a costas, paguei a cerveja, peguei a bice e a mochila e caí fora.

(Leia sobre a origem do Rabugentos num post lá embaixo)

Nenhum comentário: