17.3.09

O cara ficou 8 anos na área

Não dá nem pra falar nada.E a mídia dá a moral...

5 comentários:

Anônimo disse...

Este fhc é mesmo um falso e dissimulado e faz bem o papel dos Psdebestas !!!
Como não conhece bem Daniel Dantas sr. ex-presidente, se foi o último banqueiro com quem o sr. realizou um encontro antes de sair de seu governo e ainda como responder a movimentação de contas do instituto FHC no banco Oportunitty de Daniel Dantas!
Porque não te callas fhc???

Anônimo disse...

Bem, é assim que os lulistas agem: manipulando informação. Metirosos sobre todas as formas. Sem mais cometário.

quer dizer, só mais um: Esse blog é mediocre!

Anônimo disse...

Eu já acho esse um dos blogs mais inteligentes, daí a minha visita diária. Ainda mais depois de saber que o seu autor é abduzido de vez em quando.
Não perceber que o boca de suvaco (segundo José Simão) ou Farol de Alexandria (segundo Paulo Henrique Amorim) mente descaradamente, não deve ser atribuída essa falta de percepção e lucidez, ao brilhante cartunista.
Ivan

Anônimo disse...

É mesmo anônimo das 23:48... na verdade aquele não é o FHC, é um robô de última geração criado pelo PT com dinheiro desviado da sudam e da sudene, especialmente programado pra emular as falas e trejeitos do FHC.

As cagadas todas que ele fez foram programadas, inclusive as 3 quebradas na economia o brasileira, e a taxa de juros de 38%??? Coisa do PT, claro... foram eles que programaram o robô pra fazer isso.

E o Lukas tbm não é humano, ele foi substituído por um robô tbm, nos anos 80, sua principal função é defender aqueles que o criaram.

Na verdade o único humano aqui é vc, inteligente, perspicaz e dotado de uma capacidade incrível de processamento de informações.

Incrível né campeão?!

Anônimo disse...

Walter... você foi complacente: os juros na época do FHC chegaram a 49%,no pior da crise.
E os caras defendem o boca mucha.
Abração pra ti.