3.2.09

Por enquanto, bacaninha

Noqueiros e noqueiras... o procedimento efetuado na garganta de tio Lukas foi normal. Uma picadinha de nada. A mulher tirou 3 seringas de líquido, porém não conseguiu retirar tudo porque uma parte está coagulada. Demorou cerca de meia-hora.
Mas o pesadelo não parou por aí. Levei o material pra fazer o exame. O resultado fica pronto no dia 11. A médica disse que a coisa não tem nada de grave.

6 comentários:

Anônimo disse...

O pior já passou. Agora é sair abraçando as árvores e a esposa. Mesmo assim, aproveita esse clima de suspense para deixar fluir sua veia artística. O trabalho dessa manhã ficou bem legal.

Anônimo disse...

Tio
-passei por uma situaçao muito pior que esta que ora voce passa.
Marque na sua agenda ou caldendário de parede , aleatoriamente o dia 15 de março.
Tudo já terá passado. O problema disso tudo é a expectativa.
Uma idéia tio, compre uma cesta básica , recheada, e quando pegar o exame que não vai dar nada, leve numa casa bem humilde e entregue.
O chefão lá em cima , vai olhar e ver que voce merece viver mais e ser mais generoso, e prepara-se de vez em quando voce e todos nós precisamos fazer uma caridade..
Relaxa
Claudio A. Volpe _ Mandaguari

Anônimo disse...

Meu finado tio teve esse troço. Foi triste...quanta saudade...

Anônimo disse...

Rapaz, você já está fazendo cartunzinhos sobre a desinjeção... logo você se livra de vez da água no pescoço. E por falar em cartunzinho, o Vagalzinho cresceu?

Anônimo disse...

Cláudio Volpe:


Essa é demais. Corromper Deus com um cestinha básica.

Pára com isso, peloamordedeus!!!!

Anônimo disse...

Três seringas de líquido?
Pô, se fosse no fígado ia sair um caminhão de skol!!!