11.2.09

Polícia americana

Olhem esse vídeo. Depois essa renca quer se achar o povo mais civilizado do mundo, os maiorais. Reparem que o policial, após moer o cara de pancada, percebe que está sendo filmado. Aí ele começa a amaciar a mão que deu porrada no homem a fim de tentar tirar alguns prováveis hematomas. Depois ele alisa o rosto do cara, numa tentativa de "Ah, foi sem querer". E a filmagem rolando.

6 comentários:

Anônimo disse...

É duro!

Milhares de abordagens são feitas pela polícia americana durante o ano!

Como procedimento de segurança, os carros de polícia possuem câmeras para filmar as abordagens policiais.
A correção da ação da polícia americana em relação a brasileira é até ironizada pelo casseta e planeta com os personagems fucker e sucker...

Daí, aparece alguns vídeos mostrando excessos da polícia - que devem ser condenados - e tornam-se, para esquerdopatia reinates, referência do comportamento do policial americano.

E, engraçado, quando aparecem milhares de provas de falcatruas contra seus ídolos políticos, eles chamam aqueles que a exibem de pig.

ô país de gente besta!

Tee disse...

meu caro Anônimo bem vindo a Terra, aqui é assim mesmo, mostra-se os erros dos outros como o fim do mundo e senta-se emcima dos proprios erros, eu por outro lado acho do fundo de minha alma

QUE É TUDO A MESMA MERDA!!!! ESQUERDA E DIREITA ESTA TODA COMIDA POR DENTRO, EMBRAGADA DE HIPOCRISIA E POLICIA BRASILEIRA E AMERICANA PRA MIM SÃO TODOS UNS MERDAS TUDO FARINHA DO MESMO SACO E BANDIDO TB NIGUÉM É CERTO NINGUÉM É SANTO E QUEM DEFENDE ALGUM DESSES LADO É INGENUO, BURRO OU QUER UMA FATIA DO BOLO!

Anônimo disse...

Pois é, meu caro tee, no final das contas, concordo com você: O ser humano é uma merda!

O negócio é ir levando...

Mas usar um fato como esse para fazer demagogia, é pior que o fato em si! Pois, no fundo, não se trata de denunciar a violência, mas de lucrar com ela.

Anônimo disse...

Quem idolatra americano pra mim tem idiotia crônica!!! É brasileiro vira-lata que não crê que hoje estamos muito melhor economicamente de que os americanos obesos comedores de amburgueres!!!
Os americanos em geral são toupeiras feito o esteriótipo "Homer Simpsons", o maior quilate intelectual da sociedade dos americanos está em estrangeiros atraidos com polpudos salários. Isto já se fazia há muito no Império Romano, quando Roma reunia os maiores pensadores do mundo, maioria da Grécia, e comprava através do mercado Persa a maioria de seu arsenal bélico tendo como base de seu poder a traição e corrupção através da compra de informações e delações premiadas!
E assim age o Império Yank de hoje!!! Que quadro triste!!!

Anônimo disse...

"hoje estamos muito melhor economicamente de que os americanos obesos comedores"

Santa imbecilidade! Ai, meu deus! que é a topeira nessa história?

"o maior quilate intelectual da sociedade dos americanos está em estrangeiros atraidos com polpudos salários. Isto já se fazia há muito no Império Romano, quando Roma reunia os maiores pensadores do mundo"

Santa ignorância histórica!!!!

Agora está tudo claro, basta a pessoa pronunciar algumas palavras para revelar o oco de seu crânio!

Anônimo disse...

Não sei se repararam, mas o cara que eles estavam prendendo era bem maior que eles ...pra mim eles não estavam conseguindo algemar ....
KKK ...

Agora, se foi um criminoso, eu achei é bom ...

Brasileiro sofre!!!