6.2.09

Patriotas?

Que os grandes veículos de comunicação que agem no Brasil pertençam a grupos estrangeiros com testas de ferro “brasileiros”, eu não aceito. Porque brasileiros de verdade eles não são. Até a velhinha de Taubaté sabe quais são seus interesses e objetivos. Sabe que eles são um mal para mais de 90% dos brasileiros. Mas isso é um detalhe sem importância para quem nasceu com índole de Monica Levinski...
Digamos que você não entenda nada de marketing, qual seria sua maior satisfação: assistir 90% da população sobrevivendo desesperada com crises fabricadas ou esses 90% com emprego e um bom poder aquisitivo? Qual seria o cenário ideal para as empresas e o Brasil crescerem? É, pode ser que não entenda de marketing, mas burro você não é.

O que não consigo entender nem aceitar é existirem escrevedores e repetidores de matérias que, descaradamente, trabalham para essas organizações tão prejudiciais ao Brasil. Com um certo ar de sadismo. Se eles não fizessem esse trabalho sujo, essas organizações teriam que por a viola no saco e ir cantar em outro país.
Passam a vida invejando a Monica Levinski? Como será que olham para o espelho? E como encaram seus filhos sabendo que estão sabotando o futuro deles? Quanto pior ficar o Brasil, melhor será para quem?
(Do Sr. Com)

4 comentários:

Anônimo disse...

o que é que é?
os lulistas estão ensaiando a frase:
"Brasil, ame-o ou deixe-o!"

Inacreditável!

Comediante no Brasil tem material farto!

Anônimo disse...

Lukas, falando sério! esse fundo bege com essas letrinhas alaranjada está doendo o zoio, pensa em outra cor de fundo, essa ai está dificil ainda mais a essas horas da noite.rsrsrs

Anônimo disse...

oq faz mal pro brasil é o Lula!

Anônimo disse...

Isso se chama terrorismo midiático!!!
Eles ( donos da mídia) estão cagando e andando pra nós ( os brasileiros)!!!
Demos-lhes o troco então!! Desliguemos as tvs e não compramos mais jornais de sabotadores da pátria!
Afinal ainda temos os blogs de PHA, Azenha, Eduardo Guimarães, Carta Maior, Onipresente,Casa do Noca e etc!
Abra o olho moçada, isto que está acontecendo não é politica, é sem vergonhice pura, é sabotagem de um governo que até agora foi o melhor que conseguimos. A se fosse eu o Lula botava a PF em cima dos canalhas e ocupava os meios de comunicação e abria o jogo com o povo!!!
Mas fizesse isso haveria linchamento destes canalhas em praça pública!!!