17.2.09

O racismo está aqui, também

No Orkut, a página de Paula Oliveira, a brasileira que teria sido agredida por neonazistas na Suíça, está bombando. Embora a imensa maioria dos recados seja de pessoas prestando apoio e solidariedade a Paula, há sempre aqueles que se aproveitam desses momentos para exibir suas abjeções em público. Veja esse dois exemplos, pescados por lá:
*Tinha que ser nordestina -Quer chamar a atenção? Pendure um guindaste no pescoço, e não afunde a reputação do Brasil na merda, são por causa se gentinha como VOCÊ que os brasileiros são motivo de chacota&desprezo em países de 1º mundo como Suiça :D
* intãão vc nem gravida tava e c maxucou sozinha?!affês pra q isso?!pra conseguir fama?!essa é nossa sociedade de hoje em dia infelizmente =) ja anunciaram q o medico e a policia afirmaram q vc c maxucou sozinha =) acretido na midia =)


Repare que este último ainda afirma: acredito na mídia.
Uma curiosidade: Paula pertence a uma comunidade do Orkut chamada Eu Odeio o PT. (Do blog do Mello)

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Lukas, tudo bem?
Velho, você não vai dizer que o desmonte da versão da guria foi planejado pela "grande mídia" né? Caramba, até o ultrassom era falso (tá no google) e, ademais, os grandes veículos de comunicação sairam, desde o começo, em defesa dela. Ora, o JN, a Folha, o Estadão, a Veja, enfim, todos meteram o pau na xenofobia europeia. E agora que se demonstra que não era verdade (parece que ela até dizia que era casada com um francês que teria morrido no acidente da TAM ) você ainda acha ruim com quem reclama?

Anônimo disse...

Oi, Dennis. O texto não é meu.E o "desmonte" em suas palavras, foi feito pela mídia da Suiça. A nossa, aqui, foi engolindo o que o pai dela falou. O JN deu a notícia e depois os papagaios foram reverberando.
Agora a imprensa tupiniquim, que não investigou porra nenhuma, começa a baixar a cabeça e reproduzir o que os jornais e agência européias investiga.
Novamente... copiam. A grande(?) imprensa brasileira é uma vergonha.

Abraço

Anônimo disse...

Isso aí Lukas!!!
Essa mídia podre...argh!!!

Anônimo disse...

Tenho pena desta moça. Ela deve ter sido afetada por depressão, decorrente de isolamento e solidão. Sair da casa dos pais e ir morar na Suiça, sozinha, deve ser horrível. Além disto, a doença que ela tem Lupus, pode ter contribuído. Talvez ela estivesse realmente grávida a principio e abortado expontaneamente, o que pode provocar transtornos psíquicos em algumas mulheres.