13.2.09

Maringá city

Maringá é terra de ninguém, mesmo. São meia-noite e meia e ainda não preguei o olho. Tem som ao vivo aqui por perto (não dá pra saber onde).
Liguei no 190 reclamando e a atendente me perguntou se eu estaria disposto a ir junto com a viatura até o local.
Pode uma coisa dessa?
Eu disse à ela que não iria dar minha cara pra bater. Que que eu tenho a ver com isso?- eu disse à moça.
Depois os caras me perseguem, eu falei. E ela perguntando se era casa ou chácara, e eu falando que não sabia, e qual diferença se era casa ou chácara. O que eu quero é dormir.
No fim, desliguei o telefone, e, em pensamento, mandei todas as "autoridades" locais irem pra puta que pariu.

14 comentários:

Anônimo disse...

Colega,há uns dias atras passamos pela mesma situação que vc... e as respostas que te deram ao ligar para o 190 foram as mesmas...é uma situação de impotencia diante de tal situação...Se a pm não pode fazer nada,imagine nós então??? Nòs moramos no parque itaipu e era uma som infernal até amanhecer o dia 3 sextas-feiras seguidas(festa em uma chacara no pq industrial enfrente ao Pq do japão)ligamos varias vezes ao 190...depois de 3 horas de espera eles vieram....mas precisamos praticamente implorar...chegamos até a dizer q se eles não viessem iriamos filmar e mandar para impressa...

Anônimo disse...

O Water Park aqui na zona 20 é a "lesma lerda", não pra pra dormir quando tem bailão sertanojo e duranbte o dia o som é mais alto que a televisão dentro de minha casa.
Também ja liguei à pólicia, mas não adianta.

Anônimo disse...

saiu analoga:
sabia q se for extorquido por um flanelinha vc precisa pegar os documentos dele para apresentar queixa?
e q vc eh q tem encaminhar para delegacia?
sabia?
e q o seu nome junto com o do meliante ficará eternamente nos registros policiais?

Tee disse...

VAI DORMIR NA CADEIA :P


amigos, amigos... amigos estamos todos fo-di-dos!

Anônimo disse...

Sempre fui contra ter armas em casa, mas, ultimamente, do jeito que as coisas vão, não acharia nada ruim ter um "treisoitão"!

Anônimo disse...

- Alô, 190, o que deseja?
-Minha casa está sendo invadida! por favor mandem uma viatura.
-Sim, mas o senhor estaria disposto a perseguir o bandido junto com a polícia?
-Se tá louca?
- So mais uma informaçãozinha: Como o bandido está vestido? Ele é menor ?
- Porque se for menor, a gente nem vai, porque nem adianta prender. Amanhã ele está solto, então, não vamos gastar gasolina à toa.

Anônimo disse...

Lukas, você está coberto de razão. Dias atrás, uma funcionária de O Diário passou por situação idêntica, agravada pelo fato de ela ter avisado que na casa onde a música corria solta, após as 23 horas, havia consumo de drogas. O PM que atendeu o telefone exigiu que ela fosse junto para testemunhar o flagrante. A garota assustou e desistiu. Ligou para o fone 181 (Narcodenúncia - onde as denúncias são anônimas) e, mais uma vez, o policial exigiu que ela se identificasse para fazer a denúncia de consumo de drogas.

O que está acontecendo com a PM de Maringá que decidiu colocar as testemunhas em risco? Pra mim, é uma estratégia para não deslocar os PMs aos locais onde ocorrem crimes.

Peço ao Conseg e ao Ministério Público Estadual para que tenham uma conversa reservada com o comando do 4º BPM e façam-os parar com este absurdo.

Anônimo disse...

E quem mora em frente ao Country Club tb nao pregou o olho essa noite, por causa do Grito de Carnaval..... Affff... Nao aguento mais isso! O pessoal do 190 diz que nao podem fazer nada pq a festa é em local particular...

Anônimo disse...

Bem-vindo a Maringá, a cidade da balada, festa, cerveja, som, mulher bonita e homem pegador.

Alguns chamam de paraíso dos visitantes. Outros chamam de inferno na Terra. Isso depende muito do seu humor e do seu espírito no dia. Mas não espere respeito. O seu direito termina onde o dinheiro do outro começa. A menos que você seja um cidadão influente, amigo/a do império.

Novos escudos disse...

Moro aqui no Jd. Guapore...prox a AABB, qdo tem baile ou similar lá..é impossivel dormir, parece q o som ta dentro do quarto..

Hj de madrugada, um som infernal de onde vinha nao sei..

Anônimo disse...

Maringá ta virando uma zona, terra de ninguem.
Ou melhor dizendo, terra de flanelinha, drogado, traficante (nunca vi um grandão preso), bêbado ao volante, ladrão de carro, político corrupto, contrabandista, ladrão de carga e outros mais.
Ta tudo dominado.

Anônimo disse...

Outro dia liguei para o 190 por conta de uma briga feia na minha rua, ou melhor bem em frente a minha casa, foi +- assim a conversa: 190 boa noite. Boa noite eu estou falando daqui da rua ....,vila....., moça está tendo uma briga grande aqui,estão se matando, a coisa está feia.Sra quantas pessoas estão brigando?Eu não sei moça,não sai lá fora pra ver; Sra quem são essas pessoas que estão brigando? Moça eu não sei, é briga de rua, mas se vcs demorarem vai ter morte, a coisa está tomando uma dimensão grande; Sra passa o endereço por favor ; sim o endereço é rua ......, perto do colegio......,Como Sra? não entendi a rua, pode repetir?Sim moça rua......,perto co colegio ......,repete o nome do colégio Sra. No final a atendente do 190 não entendia meu nome (não é facil mesmo kkkkkkk), e a briga comendo solto lá fora, e eu com medo de uma bala perdida,após exaustiva repetições (a moça é semi analfabeta), ela rematou: SRA ASSIM QUE DER ENVIAREMOS UMA PATRULHA NO LOCAL.Coisa que não aconteceu, a briga recomeçou quase se mataram e não veio radio patrulha e nem radio patro merda nenhuma.

Anônimo disse...

"São meia-noite e meia..."

Esta doeu no ouvido e na alma.

Aprenda: "é meia-noite e meia".

Anônimo disse...

"São meia-noite e meia..."

Esta doeu no ouvido e na alma.

Aprenda: "é meia-noite e meia".