4.2.09

Administração cidadã




A maior vergonha. Já liguei TRÊS vezes para a Prefeitura e ninguém faz porra nenhuma. São entulhos de uma obra ao lado da minha casa. Liguei TRÊS VEZES nos últimos 20 dias, e nada.
E vamos gastar minha grana pra fazer propaganda de combate ao mosquito da dengue. E a obra está em andamento. Era só os fiscais virem aqui e dar uma carcada.


3 comentários:

Anônimo disse...

Não vai dar nada não,o povo da limpeza, da prefeitura, sumiram,acho que estão todos num só lugar, na contrução do contorno Norte. A cidade está suja,entulhos nas calçadas, ruas esburacadas, estamos entregues as moscas. Eu nunca mais vou me esquecer do prefeito Sirvo.

Anônimo disse...

agora todo mundo acha o $ilvio Barro$$$$$$$$$$$$ ruim...
Mas me respondam: - COMO QUE ELE SE ELEGEU???? PQP!!!! TODO MUNDO VOTOU NO CARA...
Se bem que, pelo número de CC que distribuiu, é possível que tenha comprado todos os votos necessários...
Em relação às reclamações no setor "incompetente" da prefeitura, uma vez liguei para denunciar situação semelhante e sabem o que me disseram: - que ligasse para o dono do terreno e reclamasse!!!!!!!! É mole??? Não, cara-pálida!!! É duro, e no seu, sem dó nem KY!!!

Anônimo disse...

isso não é responsabilidade da prefeitura e sim de quem esta costruindo, entao é simples, vc nao é o cara!? chega pro proprietario e manda ele retirar. Agora imagina parar pra resolver esse probleminha pra vc? um cara que minja na pia e escuta essas merdas, e vive de cartum...dorme rapaz.