27.1.09

Parem de anunciar na Globo

Numa demonstração de inteligência e honestidade, a Globo vem avisando que a crise mundial vai ser muito maior do que se pensa. Portanto, parem de anunciar na Globo e nos demais veículos de comunicação da oposição que nos alertam com tanta convicção! Não joguem dinheiro fora, economizem!
Não adianta as Casas Bahia anunciarem e gritarem como loucas se a Globo alerta em seguida que é para não comprar. A Globo não é idiota de colocar no ar uma informação irresponsável que prejudica tanto o Brasil, nós todos e a ela própria. Mas está agindo como quem quer mesmo diminuir todas as lojas e as indústrias. Então, só os bancos vão continuar anunciando para um grande deserto.
Está difícil entender, né?
(Sr.Com)

2 comentários:

Cesar disse...

Ah, Lukas... Há de se ter paciência com a mídia, pois o que querem é bajulação. Só assim para agradar.

Anônimo disse...

Tio Lukas, olha a "reportagem" tirada do site do Zero Hora (afiliado da Globo) no RS: TURBULÊNCI GLOBAL - Crise afetará quase todas as empresas da Região Sul, aponta estudo - Perdas financeiras também serão provocadas pela alta carga tributária", o jornaleco cita demissões em massa, bla bla blá et cétera e tal.. Aí veio o primeiro comentário postado sobre a reportagem que reproduzo aqui: "Ana 28/01/2009 16:33 - Até agora não li nada sobre demissões nos meio de comunicação!!! Esta seria uma notícia bem vinda. Quanto menos a mídia espalhar terror mais felizes seremos." Hahahahaha valeu Ana!!!!