21.1.09

Obama é outra tranqueira.

“Não pediremos desculpas por nosso modo de vida, nem vacilaremos em sua defesa, e aos que buscam impor seus objetivos provocando o terror e assassinando inocentes dizemos hoje que nosso espírito está mais forte e não pode ser dobrado; vocês não podem nos superar, e nós os derrotaremos.”

[...]Alguém tem que dizer a estes americanos imperialistas, donos do mundo, que toda causa tem efeito, ninguém em sã consciência tem ódio da América, mas de suas políticas, e políticas são elaboradas e implantadas por homens, uns probos, outros canalhas e dementes.
Pois que combatam a si mesmo se querem fazer justiça, pois quem impôs seus objetivos provocando terror e assassinado crianças inocentes foram os EUA.
Aonde ele vai se destacar pensado assim? O que vai fazer de diferente dos outros governantes pensado que a América está coberta de inimigos?
Se Obama fosse fazer diferente dialogava. Dialogava com todas as partes, diria NÃO a indústria bélica americana, diria NÃO ao embargo criminoso a Cuba, diria NÃO à ocupação de Israel a Palestina, daria autonomia aos organismos de direitos humanos e promoveria uma paz longa e duradoura.
Se Obama quisesse, com o poder que tem nas mãos (acima do poder de Deus para este mundo), ordenaria a Israel que devolvesse a parte roubada do território palestino, faria Israel cumprir o acordo feito pela ONU na partilha das terras desde 1946 e o proibiria de cometer atrocidades e crimes de guerras contra àquele povo(...) .
Se Obama fosse fazer diferente visitaria Cuba e abraçaria Fidel. Fidel nunca foi inimigo da América, e sim, inimigo de suas políticas imperialistas contra o seu povo.
Se Obama quisesse, visitaria a Palestina e dialogaria com o Hamas, com o Fatah e com os palestinos para saber se estão contentes com as políticas externas da América para com eles.
Se você quisesse, Obama, enfrentaria o terrorismo com diálogo, pois terroristas são pessoas indignadas e que não se dobram à escravidão. Diálogo que foi negado ao longo dos anos por pessoas totalitárias, intransigentes, déspotas, cegas e movidas pelo ódio (...) .
Não se vence "terrorista" enquanto existir desigualdade, injustiça e escravidão.
Em todo caso, desejo-lhe boa sorte, Obama.
E nunca esqueça suas raízes, seus antepassados escravizados e injustiçados pelas minorias brancas.
Mister Bush: Saddam Hussein lhe espera no inferno para uma conversa ao pé da orelha.
(Carlinhos Meideiros)

Um comentário:

Anônimo disse...

VEJA, OBAMA NÃO PODE SER DIFERENTE:
Se a população da terra fosse reduzida a uma aldeia de 100 habitantes, mantendo-se o mesmo padrão de vida atual, o quadro seria mais ou menos este:

57 asiáticos
21 europeus
14 americanos
8 africanos

52 mulheres
48 homens
70 não brancos
30 brancos
70 não cristãos
30 cristãos
89 heterossexuais
11 homossexuais

6 pessoas possuiriam 59% das riquezas, sendo as 6 norte-americanas
80 viveriam em condições subumanas

70 não saberiam ler
50 seriam desnutridas
1 estaria prestes a morrer
1 bebê estaria prestes a nascer
1 teria educação universitária
1 teria computador