5.1.09

Cartunzinho


3 comentários:

Anônimo disse...

kakakakakakaa!
Muito hilário Lukas!!!
Falando em piada Vc tem que ver no blog do PHA o video que montaram do Serra!!! Fizeram uma montagem com o Leão mal do filme "O Rei Leão"! Muito comédia!!! Encaixou certinho com as hienas do pfl e os urubus do psdb disfarçados de tucanos!!!

.Antonio Roberto de Paula disse...

Caro senhor Lukas, personalidade criativa de cartuns, charges e afins, venho por meio desta informar que não pude visitar o senhor e sua prole na virada ou no rodopio do ano por motivo de força maior. Por absoluta impossibilidade de estar em dois lugares ao mesmo tempo, não compareci. Aliás, às vezes estou em determinado lugar, mas meu espírito está longe. Então, tenho que buscá-lo e isto cansa. Bom é trocar idéias com você, dar risada e bater papo descompromissado porque o corpo e o espírito ficam juntos.
Ainda que tardiamente, fica aqui os meus sinceros votos de um 2009 repleto de realizações em todas as áreas,edículas, puxadinhos, hectares e terrenos urbanos em geral. Que Deus abençõe você, a Isa e todos os seus, de manhã, à tarde, no cair da noite e na madrugada. Que o sucesso e a humildade continuem sendo seus parceiros de cama, mesa, banho, boteco e bicicleta. E vou parando por aqui porque esta coisa tá ficando piegas demais e, como eu escrevo pelos cotovelos, acho que estendi esta nocada além da cota permitida . Abração.
Do De Paula e da Simone também.

Anônimo disse...

Obrigadão, de Paula. Sejam, abençoados; a querida Simone e você, meus amigos.
A gente se vê e, 2009. De preferência, várias vezes.