15.12.08

Vão ter que criar mais factóides

E agora miriam leitão, lúcia hipólito, jaborzinho, veja e folha? E agora noblat, josias e estadinho? O que vão inventar agora pra ferrar com metalúrgico que tem apenas o primário e é o presidente mais bem avaliado de toda a história da democracia do País? E agora fhc, o homem da Sorbone? E agora rede globo? Vão ter que destacar a pesquisa em suas páginas on line, impressas e no vídeo.

Pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira, 15, mostra que a avaliação positiva do Presidente Lula subiu a 80,3% em dezembro e bateu novo recorde.
Em setembro, a aprovação pessoal do presidente estava em 77,7%. A aprovação ao governo do Presidente também atingiu porcentuais recordes e chegou a 71,1%. Os altos patamares de avaliação positiva se confirmam, segundo levantamento da pesquisa. (Helena)

7 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos os efeitos da "marolinha"...

Anônimo disse...

lukas, na boa. isso ae tudo é pão e circo. ou melhor, de quem o espectador mais gosta num circo? do palhaço. é isso. não é q o cara tá fazendo o certo; é q ele tem a cara do povo, por isso q o povo gosta dele. simples! poxa, isso é basico de tudo, nao precisa usar mto a cabeça pra entender. ele pode ser popular, mas é um presidente ególatra, sem perspectiva, sem planejamento prum país q precisa crescer ordenadamente. ele tá dando o peixe, e além de nao ensinar a pescar, estimula a jogarem fora suas varas.

Anônimo disse...

A tá e os investimentos no ensino profissionalizante (senac e senai )que os jovens agora vão poder fazer gratuitamente se isso não é vara pra pegar o peixe eu não sei o que é.

Paulo Agostinho

Anônimo disse...

A lavagenzinha cerebral da galerinha do PIG funciona mesmo!!!

Prezados, sem resultados positivos (e ainda com a grande imprensa contra) político nenhum se estabelece... Dêm o braço a torcer... Ele tem sido bom, não precisa usar muito a cabeça para perceber...

É só tirar a má vontade que cega o bom senso... ok?

Ps: Rélicas reacionárias abaixo...

Anônimo disse...

kakakakakakakakakkaka!

Ah! Eu votei no Lula e estou morrendo de rir...do PIG e seu bando de "imbecilóides"!!!

Anônimo disse...

Boa Paulo Agostinho. Esse pessoal aí da "vara" não lê nada a não ser a Veja, Folha, etc. São papagaios de um jargão que há muito no Brasil já não faz sentido. Aí ficam repetindo, sem senso crítico algum.
Seres asquerosos.

Anônimo disse...

Lukas, você esqueceu de falar sobre os milhões depositados na conta do Lulinha por conta da criação da nova empresa de telefonia a "TELELULINHA".
A "operação Uruguai" do Collor é café pequeno perto do caso Lulinha e, acho, é bom nem comentar sobre mensalão, aloprados...