1.12.08

Segundona, de novo

* O sonoplasta Reinaldo Pinheiro, o Miojo, deixou a rádio Atalaia. Um cara muito bacana e engraçado. A gente se falava por telefone rapidinho, quase que diaramente. Pretendo conhecê-lo pessoalmente. Ele continua na CBN.
* Perdi a hora. Tô meio de ressaca. Tomei cerveja ontem à noite e depois dei uma talagada num uisque lá no bar do Gaiola. Engrolou.
* Demorei meia hora pra fazer um cartum do Odenilson (o aparvalhado) fazendo uma doação paras os flagelados de SC. Ia colocar no blog, mas achei que poderia gerar polêmica. Rasguei e joguei no lixinho.
Tempo perdido.
* Coisa boa: Vânia, uma amiga, vai nos dar um computador zero-bala (com gravador de CD)!! Ela não faz uso do mesmo; tem outro melhor. A condição é que eu doe o meu para alguém. Meu PC é legal também, mas tá meio ultrapassado. Pensei em vender o bicho e mentir que doei (kakakaka) Mas Vânia é tão bacaninha que quem a conhece nunca faria isso. Ainda mais tio Lukas.
* Adalberto Piotto, porta voz dos tucanos, está apresentando o Jornal da CBN.
7 da manhã, segunda-feira. Pensa num cara prolixo e xarope...
Ah, segundona...
Promete.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com gravador de CD?!?!?! Puta q pariu!!! Se fosse com gravador de DVD ou de Blue-Ray!! Aí sim vc poderia ficar feliz!! Hoje em dia um gravador de CD é barato demais!