20.12.08

Madona

Madona não deve se encontrar com o presidente Lula durante a passagem de sua turnê pelo Brasil. Ela esperava ser convidada pela Presidência para ir ao Planalto. Segundo conta a revista Época , o convite não ocorreu porque o Planalto entendeu que, se a cantora quisesse conhecer o presidente, deveria enviar um pedido manifestando sua vontade, e não esperar pelo convite.
Esse tipo de impasse não aconteceu, no entanto, quando Lula conheceu o cantor Bono Vox, líder da banda irlandesa U2, em 2006. Segundo fontes do Planalto, Bono foi convidado pelo presidente por causa das agendas comuns entre eles. O roqueiro é conhecido por seus trabalhos sociais, especialmente na luta pela erradicação da pobreza e da aids na África e em favor do perdão da dívida externa dos países pobres.

“A Madona queria o status de ser convidada pelo presidente, assim como foi convidada na Argentina. Mas o protocolo não é esse”, informou a Época.

4 comentários:

Anônimo disse...

aprenda, primeiro, escrever certo o nome da cantora

Anônimo disse...

O texto já veio assim. Eu tenho nojo dessa mulher e, portanto, nunca saberia o nome dela.

Anônimo disse...

Tomou no rabo a cantora.

Anônimo disse...

cara, a madonna me decepcionou. sempre fui mto fã dela, etc. a mulher foi icone de uma geração. mas tá ficando velha e ficando xarope. demitiu um segurança apenas pq o mesmo olhou diretamente pra ela; cagou e andou pros fãs na porta do hotel. poxa, se ela tá onde tá, deve tudo aos fãs!!! nao comeria aquela comida esquisita se os fãs nao lotassem seus shows. lamentável, triste.