Tio Lukas levou uma porrada de uma moto há cerca de meia hora ao sair do bar do Tuti. Vamos por etapas porque eu tô tremendo com o susto
Tomei duas latinhas, na boa, bati papo um monte. Peguei a bice, entrei na Nildo Ribeiro, montei a fim de atravessar a via, olhei para o lado do sol (atrapalha um pouco mas tava legal) . Dava pra cruzar a primeira pista na boa.
Aí vem duas mulheres idosas e uma de meia-idade pra atravessar a avenida. Uma delas chamou a menininha, de uns 7 anos, pra também atravessar. A garota segurava duas sacolas de mercado na mão. Eu dei uma segurada na bice pra deixar ela passar pra depois seguir caminho. Ela parou, eu fui pra direita, porque vinha um carro no cruzamento, à minha direita. Nisso veio a moto, na avenida.
Aí fudeu!
Coisa mais feia. Parecia um pesadelo, sério mesmo. Ninguém se machucou. O rapaz da moto caiu com tudo e saímos ilesos. Foi uma batidinha maneira, vamos assim dizer. Mas ferrou com meu final de semana.
Bateu bem na roda traseira que entortou. Pode jogar fora.
Caí no asfalto, a moçada correndo pra acudir. O sol coisa mais linda lá em cima, carros passando. Morreu o filho da mãe? Meu sapato saiu do pé (lógico, vai sair de onde?) Não deu um arranhão, graças a Deus.
Aí deixei a bice no bar do Tuti pra levar na bicicletaria que tem lá perto. O Banana me levou pra casa, de carro. Depois eu fiquei pensando: se o cara bate bem no meio da bicicleta, tio Lukas não estaria escrevendo isso aqui e vocês, nobres noqueiros, perderiam um cara bem bacaninha.
8 comentários:
esse não é seu primeiro acidente né?! acho q já li algo...
Te cuida Tio Lukas. Tá muito novo pra nos deixar. E lembre-se: se for beber não dirija (nem bicicleta )
Não é o primeiro acidente mesmo. Ele já bateu o fusca no próprio portão. Não machucou ninguém, mas acho que tá traumatizado até hoje.
Você está vivo?
quem morrel?
Bom saber que você continua por aqui.
Procure se cuidar e aceite o conselho do noqueiro Daniel: se beber não dirija!
Eita, Daniel... tio Lukas é um carinha consciente. Foi nada a ver com as duas latinhas de cerva.
Tá bem mandado aí no texto. Leia com atenção.A burrada foi do cara da moto.
Ai, ai.
Abraço.
2 LATINHAS....???
CONTA OUTRA...
Postar um comentário