O gerente francês de investimentos Rene-Thierry Magon de la Villehuchet ( uia o nome), 65, cometeu suicídio ontem, terça-feira, devido a perdas em aplicações. Se ferrou com1,4 bilhão de dólares.
Cortou os dois pulsos sentado em sua mesa de trabalho em Nova Iorque. A polícia encontrou um frasco de comprimidos e um faca jogada no chão.
4 comentários:
apagou! doeu, hein?
Teu comentário não era pertinente ao assunto. (Jacomino Pires- do Conselho Editorial)
continuando a contribuir com esse blog na sua cruzada contra a corrupção, mais um texto instrutivo:
"Resuminho Para Preguiçosos
A Prefeitura de São Paulo precisava de mão-de-obra para os Telecentros e, em vez de abrir concurso ou criar uma lei (como manda a legislação), achou razoável contratar uma OSCIP, mas essa mesma OSCIP repassou todo o contrato para uma Cooperativa (e o contrato era de R$ 15 milhões/ano).
Os "cooperados" eram, na verdade, contratados diretamente pela Coordenadoria do Governo Eletrônico, cargo ocupado por um dos diretores da Campus Party Brasil, e que também foi do Governo Lula, por indicação de José Dirceu (saiu de lá assim que o mensaleiro foi demitido).
A Prefeitura contrata a ONG sem licitação, a ONG subcontrata a Cooperativa, mas retém 10% a título de "taxa de administração", e fica tudo por isso mesmo. Deu tão certo que ex-funcionários do então Governo Eletrônico montaram um "Coletivo" e mantiveram o sistema com a Petrobras, com os mesmos "atores" (ONG, Cooperativa etc.).
Claro que deu chabu, e a Justiça do Trabalho, por exemplo, já se pronunciou em diversos casos. Mas, até agora, ninguém na imprensa deu meia linha. Tem passado batido. Vamos ver o que acontecerá. Talvez possamos compartilhar esse conhecimento com mais gente, né? Está tudo documentado neste texto, e convém lê-lo na íntegra..."
Niguém falou pra ele que ainda podia virar hippie?
Tadinho espero que tenha um caixãozinho de papelão da prefeitura pra ele
eu só tenho uma coisa a dizer pros familiares, SE FUDERAM VÃO PAGAR A CONTA!!!!!!!! XD
Postar um comentário