22.12.08

Coisa linda


Esse cãozinho "acampa" em um terreno perto da avenida Nildo Ribeiro. Um morador colocou a casinha, colchãozinho, gamelinha com água e outra com ração. E carpetinho que vem lá da casinha até à rua.
Mas isso é o de menos. Ele enfeitou a casa do cachorrinho e um pé de mamão, que fica ao lado, com lampadinhas de natal!!
Esse é o cara. Como fomos ontem à noite, achei mal tentar saber quem é o sujeito. Queria saber mais pra colocar um texto no blog, bater um papo com ele.
Na primeira foto, tio Lukas com o bichinho, tão lindo e afável. Deu vontade de chorar na hora de ir embora. Acho que dava uma matéria pra jornal ou TV.
(Fotos: Adauri Antunes)

10 comentários:

Anônimo disse...

Já repararam que o Rigon já está no bolso do Silvio Barros por tabela, ele está assiiiiiimmmm com a turma que estava com o Gianoto e agora está com Silvio, ele não desgruda do Rogério Melo(andam de carro juntos o dia todo), ele almoça com o Ulisses Maia, toma cerveja com o Eli Diniz, o Frutinha, o Vandré e outras tranqueiras, nofa...

Tee disse...

e o que isso tem haver com o cãozinho?











*chato de galocha

Anônimo disse...

Pô Lukas... Muito bacana...
O doguinho tá até taludinho...hehehehe

Saudades de Maringá e do Borba...

Meus pais moraram aí até o meio desse ano... Agora não tenho mais desculpas para pintar na área...rsrsrs

Dei muitas bandas de bike aí na Nildo.. Aqui em Curitiba não tenho onde usar minha magrela...

.Antonio Roberto de Paula disse...

Lukas, o assunto não tem nada a ver com a bela história do cachorro, mas aproveito pra mandar um abraço no Adauri. Diz pra ele que fomos colegas no Gastão Vidigal na década de 70. Ele, o Lalau (Marcos Lauer, que chamávamos de Ayala por causa do ponta-direita da Seleção da Argetina) e o Kiko não desgrudavam. Eu era da turma do Recco, do Grillo, do Cemensatti e do Nivaldo, mas a gente se dava bem. Feliz Natal pra vcs e pra Isa.
De Paula

Anônimo disse...

q porra cachorro entende de natal??? ah, faz favor...

Anônimo disse...

Que lindinhos (os dois)...
Estou preocupada com as luzinhas, se elas atrapalham o sono do doguinho.
Tomara que ele seja adotado logo para iniciar 2009 de casa nova. E acho mais lindo do que os enfeites dos shopings porque isso demonstra carinho e amor, que falta hoje em dia. Quem for contra so pode estar com inveja.
Deus ama os animais. Um exemplo? A Arca de Noe.
Natal: Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade !

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaha, ARCA DE NOÉ doeu. nao existiu arca de noé! po, acreditar nisso beira acreditar em papai noel. hahahaha, enfim, luzinha pra casa de cachorro? tem coisa q só maringá faz para vc....

Anônimo disse...

Estamos em tempo de Natal, mas o invejoso anterior precisa se informar e ler a respeito: a arca de Noe faz parte da historia cientifica, uma vez que foram encontradas partes da mesma. Os contrarios tiveram que concordar.
Va estudar e se atualizar antes de rir como idiota... E falta luz na sua vida, porque na do nosso "cachorrinho mascote" ... sobra...

Anônimo disse...

hahahahaha, adorei isso. provas cientificas? conversa! nao há logica nisso meu caro, nao precisa ficar nervoso nao. a maioria dos personagens biblicos nunca existiu, assim como a maioria dos eventos. chama-se "parábolas", sacou? mas eu respeito sua crença. respeito quem cre em qq coisa. e tudo isso por causa de um cachorro q nao sabe oq é natal...

Coisas do coração disse...

PARA O DE PAULA:
De Paula, eu estudei com o Lalau no 1º e 2º ano do colegial no Gastão Vidigal. Era amiga e adorava o Kiko de quem me lembro cmo se fosse hoje. Lembro do Recco, do Rampazzo, da Amelinha irma do Silas, da Yara Sgrignoli, da Rosária, de quem nunca me desgrudava.Lembro dos rostos deles como eu conhecia, tenho muitas saudades destas carinhas. Quem puder repassa o recado e manda clicar no meu link.Obrigado.