12.11.08

Uma vergonha

O auditório Luz Amor ficou lotado ontem a noite para a palestra da Dra. Zilda Arns. Ela veio falar no Simpoósio Maringaense de Gerontologia. A palestra começaria às 21 horas, mas a falação da solenidade de abertura jogou a palestra da convidada paras 10 da noite.
O prefeito silvio barros II explanou todo o seu programa de governo para a terceira idade, contou piadas, extrapolou no tempo.
O reitor da UEM décio sperandio também falou um monte. Quando chegou a vez da estrela do evento, estava todo mundo cansado, inclusive ela, uma admirável senhora de 74 anos de idade. A descortesia não parou por aí: logo após desfeita a mesa, as autoridades presentes (SBII puxando a fila) foram embora.
Dra. Zilda sentiu o baque, não conseguiu disfarçar um certo desapontamento e tratou de apressar sua conferência, "devido ao adiantado da hora".Por questão de justiça ressalto que o Arcebispo Metropolitano, Dom Anuar, foi o único que falou pouco e ficou até o final do evento.
(Do blog do Messias Mendes)

(E tem neguinho que fica tentando discutir a diferença entre a direita e a esquerda. É tão óbvio, como esse acontecimento. Leiam mais- (Jacomino Pires)

3 comentários:

Tee disse...

ainda bem que eu nem moro nessa cidade, como é o nome mesmo?Barroingá?




*sai pelo canto

Anônimo disse...

Esses eventos são armados para, na esteira do brilho de pessoas honradas, colar suas imagens como se honradas também fossem. Descumprir horário para cultuar vaidades é muito feio e reprovável. Toda a estrutura da cidade está a serviço da família dos imperadores, sempre em campanha. Infelizmente.
Ivan

Anônimo disse...

Eu também tee!!!
Nasci e cresci em Maringá, amo a cidade mas quem á representa não é digno! Por isso cai fora daí há três anos e não me arrependo!!!