5.11.08

Te cuida, Obama

Quantos dias, ou meses, o noqueiro acha que o presidente negro eleito nos EUA irá governar o país sem sofrer um atentado? (Jacomino Pires)

5 comentários:

Tee disse...

o cara tá fudido, fão tentar acabar com ele de tudo quanté lado, vai ser cobrança atras de cobrança

Anônimo disse...

Quanta burrice e falta de informação !!! Jesus Cristo !!!

Anônimo disse...

Esses caras que usam "burrice" e Jesus Cristo, sem saber o que esse último significa são assassinos em potencial. Acusar os outros de "falta de informação" também leva para o lado facista. Não se pode dar opinião. Você sempre será taxado como burro.
Jesus Cristo era um libertário, coisa que o anônimo das 16:51 não sabe o que significa.
Não coloque o nome desse grande homem em sua boca em vão.

Anônimo disse...

Os Eua deu a maior aula de democracia dos últimos anos e os caras aqui ficando torcendo por um atentado só para depois dizer: "eu não falei!"
ABUTRES!!

Anônimo disse...

Ilustríssimo Senhor Jean:

Jesus Cristo falou e ninguém entendeu. Está aí a igreja católica para provar. Assim como Marx falou e ninguém entendeu. Está aí a ala mais radical do PT para provar. Fascismo é atacar a democracia mais antiga do mundo - sim senhor, a dos EUA - que foi a primeira a dar origem a uma constituição e a abolir de vez o voto censitário e capacitário, tornando o sufrágio universal, apenas por inveja "terceiro mundista". Enquanto os americanos ralam doze ou quatorze horas trabalhando, estamos criando no Brasil toda uma geração baseada em assistencialismo. Geração da qual, ao que tudo indica, você faz parte. A eleição de Obama, sabe disso qualquer um que tenha algo mais que um segundo grau concluído em regime de supletivo, é um dos momentos mais marcantes deste século. Mesmo que seja somente pelo fato de ser negro. Isto já é muito, para quem conhece história dos direitos humanos primários (civis e políticos).