7.11.08

SP virou uma zona

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) disse, em plenário e dirigindo-se a um grupo de policias em greve, que "tem mais medo da Polícia Civil do que da facção criminosa PCC".
"A população não está sentido falta de vocês porque vocês não trabalham nada, não apuram nada. A polícia não faz falta, e nunca fez, porque há menos corrupção quando há greve. Se vocês ficarem em greve, é melhor para população",
disse, falando para o grupo de policiais civis que estava na galeria acompanhando os trabalhos na Assembléia Legislativa.
"Espero que a greve termine. Mas, se ela não acabar, ninguém está sentindo falta da Polícia Civil. Vocês não estão fazendo falta nenhuma", disse.

É mole um deputado falar uma coisa dessas? A PC deveria entrar com uma representação criminal com um FDP desse.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho mais facil o PCC entrar com um processo pedindo remuneração salarial por ter que fazer o trabalho da PC nesses dias de greve.
Hhauhauhahauhauhau

Xuxa.

Tee disse...

eu fico imaginando a cara do PC na bancada, locos pra meter um tiro na fussa do cara.

Anônimo disse...

Tudo que o nobre deputado disse é verdade, entretanto ele deveria saber que a Policia Civil é dirigida por politicos, que ironicamente nos ultimos 14 anos o mesmo partido que o nobre deputado esta alinhado(psdb);então podemos concluir que tudo que hora é denunciado por segmentos da policia não é mentira e o maior culpado de o crime organizado chegar onde esta é o proprio Deputadinho de merda e seu partidinho corrupto.

Anônimo disse...

Todos sabemos que a PC é controlada e dirigida por políticos que estão no poder(PSDP), que, às escuras, escolhem seus diretores e nomeiam o seu Delegado Geral para poder controlá-los e manipulá-los, à custa do que custar.