24.11.08

Que loucura

A blogosfera é uma coisa maluca!!! Como o Pedro me achou, eu não sei. Vai aí o texto, via e-mail que ele mandou. Boa sorte na luta, Pedro!
Noqueiro... acesse, comente e divulgue para os amigos. Nós não podemos parar a máquina repentinamente, mas podemos jogar areia nas engrenagens.

Prezado companheiro Lukas,
primeiramente queria lhe parabenizar pelo seu blog e dizer que a afinidade entre nossos pensamentos me inspirou a mandar esta mensagem. Meu nome é Pedro, sou do PCB e participo do Comitê "O Petróleo tem queser nosso!" do RS. Nosso Comitê é suprapartidário, e aberto a todos os membros da sociedade e tem como metas:
a reestatização do Petróleo, o fim da ANP, o fim dos leilões do nosso petróelo e gás e a efetiva conversão dos benefícios que o Pré-sal venha trazer, para os brasileiros. Estamos nos reunindo faz três meses, mas não conseguimos ainda expandir e divulgar o Comitê da maneira desejada.
Baseado nisso, criei um blog com alguns textos informativos sobre aquestão do Petróleo brasileiro que tem este endereço http://comitepetroleors.blogspot.com.
Pretendemos expandir nossa luta para todo país, e como seu blog tem bastante influência, peço para que divulgue a nossa luta que esperamos que se torne uma causa nacional. Desde já agradeço!
Um abraço.

6 comentários:

Anônimo disse...

cuidado Lukas... eles são comunistas!

Anônimo disse...

Ao anônimo:
Eu sou socialista, dá quase na mesma. Apesar de não ser ativista da esquerda, eu semptr vou defender as idéias da esquerda. Sempre. Isso ninguém me tira. E eu acho um barato quando neguinho me chama de petista. Não sou petista, nunca fui. Vou levar embora essa minha ideologia.
Eu apenas acredito que o mundo podereia ser bem diferente.
Abracinho.

Anônimo disse...

é isso aí, Lukas!

como diria Raul Seixas...

Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativa (e Socialista!)!

Anônimo disse...

O mundo pode ser bem diferente. Mas não com o dinheiro dos outros. Vamos trabalhar, estudar e pagar impostos. Abaixo o boteco e a vagabundagem.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:52: Não entendi... Pelo jeito você é um direitão daqueles que sempre mete o pau no governo pela combrança de altos impostos (?)... (leitor da Veja e desiorintado) e agora defende o pagamento. Pega o teu norte, véio. Você é quem deveria estudar e ler sóóóó um pouquinho.
Dagoberto

Anônimo disse...

Dagoberto ??? Isso é nome de gente ??? No mínimo é pobre. tipo Lindomar ou Ermutson. Claro que sou da direita, desde que a esquerda sejam vocês...