"Por isso, Sr. Presidente, encaminhei um ofício para o Secretário de Segurança homenageando toda a equipe de anti-seqüestro, os delegados, escrivãs, até investigadores, porque muitas vezes criticamos quando há falha, mas não elogiamos quando fazem o serviço bem feito. E esse serviço, apesar de toda a dificuldade por que passa a polícia, foi excelente. Parabéns à policia. Cumprimento toda a Policia Militar, a Polícia Civil em nome do Secretário Saulo de Castro, e, em especial, o pessoal do grupo anti-seqüestro".
De Pedro Tobias, deputado estadual em SP. O mesmo que disse que a Polícia Civil não faz falta. (Texto postado ontem no blog).
Ele continua, na tribuna: "Um parente meu foi seqüestrado recentemente e a família começou a negociar, não queria envolver a polícia. Quando descobri pressionei a família e ela foi até a Polícia Anti-Seqüestro. Não demorou mais do que dois dias e eles chegaram ao cativeiro e graças a Deus salvaram a pessoa seqüestrada e mataram dois seqüestradores. Deviam matar quatro".
O sequestro dde um parente do deputado ocorreu há alguns meses. Na época a PC era o máximo. É muita hipocrisia e falta de vergonha na cara.
Um comentário:
a utima frase disse tudo
"É muita hipocrisia e falta de vergonha na cara."
Postar um comentário