A contradição entre o discurso e a prática é muito grande. Na guerra de interesses o que prevalece é a coerência. O bolsa família ajuda os destituídos de quase tudo mas é reprovado por uma parcela que detém cerca de 90%do poderio econômico nacional. A mesma que não acha feio que se dê dinheiro à banqueiros, montadoras e ruralistas. O estado é perdulário, exceto quando compra seus produtos, garante seus preços mínimos e garante suas margens de lucros. O Serra em São Paulo, diz não ter dinheiro para dar aumentos salariais aos policiais civis mas sem greve nenhuma ofereceu 5 bilhões às montadoras, sob os aplausos do PIG, é claro. Durma-se com um barulho desses... Ivan
Então tá! A besta, Emir Sader, de onde pensa que vêm os bilhões que empanturram o caixa do governo do barbudinho corrupto!
Pessoal, cresçam, por favor! Saia da dessa adolescência tardia. Não existe coisa mais chata que pequenos burgueses fazendo discurso de rebelde. Olhem a sua volta, burguesinhos, avaliem o que são as sua vidinhas: hipócritas.
3 comentários:
A contradição entre o discurso e a prática é muito grande. Na guerra de interesses o que prevalece é a coerência.
O bolsa família ajuda os destituídos de quase tudo mas é reprovado por uma parcela que detém cerca de 90%do poderio econômico nacional. A mesma que não acha feio que se dê dinheiro à banqueiros, montadoras e ruralistas. O estado é perdulário, exceto quando compra seus produtos, garante seus preços mínimos e garante suas margens de lucros. O Serra em São Paulo, diz não ter dinheiro para dar aumentos salariais aos policiais civis mas sem greve nenhuma ofereceu 5 bilhões às montadoras, sob os aplausos do PIG, é claro.
Durma-se com um barulho desses...
Ivan
Errata: Na guerra de interesses o que prevalece é a incoerência.
Ivan
Então tá! A besta, Emir Sader, de onde pensa que vêm os bilhões que empanturram o caixa do governo do barbudinho corrupto!
Pessoal, cresçam, por favor! Saia da dessa adolescência tardia.
Não existe coisa mais chata que pequenos burgueses fazendo discurso de rebelde. Olhem a sua volta, burguesinhos, avaliem o que são as sua vidinhas: hipócritas.
Postar um comentário