29.10.08

Nosso presidente em 2010

De leitor da folha de sampa desta terça-feira.
"O excelentíssimo governador José Serra recebeu em seu gabinete o senhor Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde. Todos sabemos que hoje as tais torcidas organizadas são exemplos claros de incentivo e prática da violência dentro e fora dos estádios.
Isto posto, eis um raciocínio tão simples quanto alarmante: José Serra recebe em seu gabinete aquele que incentiva a violência, mas se nega a receber aqueles que fazem das tripas coração justamente para nos proteger da violência: os abnegados policiais civis do Estado."

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é melhor que nosso atual presidente, que veio da cut. Entidade conhecidamente violenta, tanto nas sua eleições internas quanto nas manifestações que promove.

Anônimo disse...

Anônimo, não sei se és torpe ou oligofrênico. Larga de ser escroto, rapaz.

Anônimo disse...

Cut violenta!!!kakakakakakaka!!!!...
é melhor viver para ouvir estas piadas!!!

Anônimo disse...

FURO! GRAMPEADO O DIÁLOGO ENTRE SERRA X PRESIDENTE DA MANCHA!


EXTRA! Agentes da Abin (Associação dos Baderneiros INdignados) grampearam a conversa entre o Governador Moto-SERRA-elétrica E PAULO SERDAN, delinquente profissional, Presidente de Honra(Honra??) da Mancha Verde, durante audiência especial que Serra ofereceu em seu "Castelo de Caras"(de-pau). Segue íntegra do diálogo:

-Serra: E aí, Serdan, como que vão os quebra-quebra?
-Serdan: ah Governador, tá sussa! ninguém bota a cara com nóis não! Ainda mais que o Choque tá tranquilão né...o Senhor é foda! Baxou geral em cima da PC! Aí deu uma desestressada nos meganha. Além do mais nunca tivémo pobrema com o choque, PORQUE NÃO TEM NENHUM PROFESSOR NEM POLICIAL CIVIL EM NOSSOS QUADROS. Só baderneiro-trabalhador.
-Serra: Ah ENTÃO VOCÊS VIRAM É??? Que espetáculo hem! Pena que não morreu nenhum Investigador, Delegado... Esses caras são INSOLENTES!! Porra, eles já tem uma CARTEIRA E UMA ARMA.. PRA QUE AUMENTO?!! AH... Quem me dera TODA a POLÍCIA FOSSE OBEDIENTE IGUAL A PM...!! E como prêmio pela atuação MANDEI OS MENINOS LÁ PRA OKTOBERFEST PRA PAGAR DE POP STAR,ENCHER O CANECO E PEGAR UMAS GALEGAS...ELES MERECEM NÉ, AFINAL FICAM PRESOS LÁ NO CANIL.. DIGO, QUARTEL, A SEMANA TODA.
- Serdan: sim. Incrusive vi que o GATE tava meio sem munição lá no Caso Santo André, NÉ Governador....?
- Serra: Ah.. mandei jogar TODO ESTOQUE DE BOMBA E BALA DE BORRACHA EM CIMA DOS VAGABUNDOS DA PASSEATA daí não sobrou pro Lindenberg...mas também, o menino não merecia né?? É um rapaz trabalhador, de família... E tem mais, tenho certeza que aquelas menininhas ficaram se insinuando pro rapaz e depois não deram pra ele...Sou da opinião do Maluf: podia dar uma estupradinha mas não matar né...? Mas não esquenta não que eu já armo um novo escândalo aí. NADA MELHOR QUE UM NOVO ESCÂNDALO PRA ESQUECER DO ÚLTIMO...
- Serdan: Esse é meu Governador!! Olha só, em retribuição à gentileza do Governador recebê nóis aqui, nóis mandô fazê um soco-inglês personalizado
com as inicial do Senhor...= JCS. O Senhor é nosso torcedor símbolo... a filosofia do seu Governo Representa o lema da Mancha Verde:
IGNORÂNCIA, MEDO, PORRADA E PERSEGUIÇÃO!
- Serra: Que honra, Eu não mereço tanto!
- Serdan:E tem mais, se a verba que o Sr. tá guardando não der pra ser Presidente do Brasil, o seu lugar TÁ garantido LÁ na
Mancha.......NÓIS REMOVE, "A BEM DA TORCIDA", QUALQUER FORGADO QUE TIVÉ LÁ E PÕE O SENHOR DE PRESIDENTE... IGUAL O SENHOR FAZ COM OS POLÍCIA REBELDE.
- Serra: (emocionado) ahh..Serdan.. você pegou no meu ponto fraco! fico comovido diante de manifestações explícitas de ignorância.....
Olha só, tá pintando uma vaga de um secretário meu... o cara tá pisando na bola, é bonzinho demais. TÁ negociando com quem não merece. Negociar com grevista??! E você tem o perfil ideal pra assumir o cargo dele...Ficaria ofendido se vc não aceitar.
- Serdan: qué isso Governador!! Eu que não mereço!!
- Serra: merece sim, e tem mais, a partir de amanhã, a Mancha vai receber verba pública pelos relevantes serviços prestados à
sociedade...Vou decretá-la UMA ONG DE UTILIDADE PÚBLICA DE SÃO PAULO!
- Serdan: não tenho palavras... E quando começo Governador?
- Serra: Espera só eu arrumar uma vaguinha de Diretor em alguma Estatal pro Marza...
- Serdan: Fechado!
- Serra: Te vejo em breve. O Coronel Eduardo Félix vai te acompanhar até a porta, e o pessoal da PM vai te escoltar até a sede da Mancha, sabe como é né... A cidade tá muito violenta ultimamente, VAI QUE VOCÊ DÁ DE CARA COM MANIFESTANTES DA POLÍCIA CIVIL...
Serdan: Ah, verdade. Só mais uma coisa, Governador: posso dar expediente com a Camisa do Verdão?
- Serra: Claro que pode! Você não sabia que o Marzagão usa uma farda por baixo do terno??? A primeira lavagem-cerebral a gente nunca esquece!!