13.10.08

Neonazistas amam Kassab

O blog Terror do Nordeste, do amigo Gilvan Freitas, fez uma descoberta assustadora, que nos faz entender porque Kassab usou de violênia fisica e verbal chamando um trabalhador de "vagabundo".
Um site nazista, que faz apologia a Hitler, e comemora a morte de milhões de judeus, apóia e pede para seus aliados votarem no Kassab. Leia mais aqui: http://wwwterrordonordeste.blogspot.com/ (Jussara Seixas)

5 comentários:

Tee disse...

lembra um pouco "lula é comunista vai fechar todas as igrejas evangelicas" mais...

Anônimo disse...

Será que coisa de nazista mesmo não é atacar a sexualidade do atual prefeito de São Paulo? Coisa que o pt e a martaxa estão fazendo, pois não possuem argumentos políticos para vencê-lo.

Outra: não é coisa de nazista repetir uma mentira várias vezes tentando torná-la verdade?

Vamos aos fatos:

O vídeo - adulterado - apresentado nesse blog mostra o caso de um cara - petelho, por sinal - que foi xigar o Kassab, na inauguração de um posto de saúde, por causa da proibição de pendurar faixas, cartazes e outdoors dentro cidade de São Paulo. Dono de uma empresa de confecção de faixas, o mané julgou-se no direito de ir tacar pedras no prefeito. Tacou uma, levou dez. Bem feito!

Essa iniciativa do Kassab - de fazer uma faxina no visual do sampa - foi um de seus atos mais elogiados.

O que petista mais adora fazer? mentir!
Qual é a segunda? Dar uma de heroizão:"Seu eu tivesse lá, eu ia acontecer!" Mas é só no discurso, pois só é jogar um traque que a petada corre para todos os lados.

Anônimo disse...

Ô, Lukinha! Olha só a fonte do Rigon...

"""Da revista Veja:

O primeiro turno das eleições municipais demonstrou, outra vez, que a esmagadora maioria dos brasileiros sabe, sim, votar, ao contrário do que ainda insistem em propalar os descrentes na democracia nacional (felizmente, poucos). A face mais evidente dessa capacidade de fazer boas escolhas foi a reeleição de prefeitos cuja administração primou pela austeridade fiscal e pela realização de obras de real interesse público. É o caso de Beto Richa, de Curitiba, que ganhou novo mandato com mais de 70% dos votos. Outro exemplo vem de São Paulo. Gilberto Kassab chega ao segundo turno com um índice de aprovação na casa dos 60%, o que o torna um dos políticos mais bem avaliados do país. Kassab só não será reeleito se ocorrer um cataclismo durante sua campanha. Um segundo fato a ser festejado foi a recusa dos eleitores em comportar-se como manada dirigida por políticos com altos índices de popularidade. Saiu machucada, enfim, a teoria de que uma personalidade carismática tem o dom de transferir votos até mesmo para um poste. Fernando Gabeira passou ao segundo turno, no Rio de Janeiro, depois de vencer um candidato bancado pelo governo federal mais aplaudido da história do Brasil. E, o que é melhor, Gabeira chega ao segundo turno com chance real de se tornar prefeito, o que seria o reconhecimento de sua intransigente defesa da ética na Câmara dos Deputados, em Brasília.

postado por Angelo Rigon às 11:17 em 11/10/2008 """

Anônimo disse...

Pois é pegando o texto do amigo Zé Telles a "veja" e a imprensona nativa tenta sempre colar derrota ao governo Lula, mas isto não é verdade!
Por isso caem cada vez mais em descrédito a "veja" que se transformou em um folhetim de campanha pró-Serra. Hoje é muito fácil comparar os resultados que estão na internet, e os votos nas urnas mostram que os partidos que mais cresceram foram os de centro-esquerda da base que apoiam o governo Lula! Os mais votados foram o PMDB e o PT. Os maiores derrotados foi o DEM, sendo o partido que mais perdeu prefeituras seguido pelo PSDB!
Isto é, ou os partidos de direita repensem suas estratégias, se modernizem e apresentem novas propostas de governo em vez de ficar inventando crises e picuinhas por inveja do Lula, ou tendem a se transformarem em nanicos sem expressão a curto prazo!
A "veja" foi quem sempre declarou que o povo não sabe votar e agora se contradiz nesta matéria!!!
Só leitor mais desatento não percebe as mancadas e tropeços no discurso ideológico do pseudo-jornalismo que a revistinha faz!

Anônimo disse...

A veja em descredito? A revista que mais vende no brasil?! Só se for no meio lulista...

Meus caros, esqueçam essa história que o pt ganhou as eleições. O pt acabou. O lula o destruiu. Agora, existe apenas o lulismo.

Quem diria, os esperrrrtoss petistas viraram capacho de um populista. É tanto capacho que daria para forrar brasilia

VAI LULA, LIMPA SEUS SAPATOS IMMPORTADOS SUJOS DA LAMA QUE É SEU GOVERNO. NÃO FALTARÁ QUEM LHE LAMBA AS BOTAS!