18.10.08

Minha nossa!

Roberto de Paula e Simone Labegalini; Marcelo Bulgarelli e Aninha; Dio e Vania; Claudio Viola; Josi Costa Costa e Elenir Maria. Todos, ao mesmo tempo, juntos, aqui no barraco, nessa tarde de sábado.
É muito pro meu coração. E mais ainda pro meu fígado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem sei como é o universo capitalista...hoje com essa crise norteb ameriacana assolando o mundo..bolsas abaixo e certezasa acima, posso dizer sem medo...a única moeda que não desvaloriza e a bolsa que que nunca cai é a da amizade verdadeira. Nesse setor dá pra ficar tranquila. Principalmente quando se trata da Isa e do Lucas..dois seres pra lá de iluminados...gente de verdade e que não mede as pessoas pelo tanto de atnto de ações que têm na bolsa mas pela bolsa de ações que têm na vida. Esses são dois seresque vele a pena investir sem risco nenhum de levar prejuízo. Isa...Lucas..vocês são tudo de bom.com..
Beijo
Elenir Maria

Bulga disse...

E ainda teve o Wartão!!

Anônimo disse...

Wartão!!! Foi uma benção de Deus, como diz uma amigo. Bom e velho Wartão. Foi uma tarde/noite que não dá pra esquecer nunca.

Bulga disse...

O video já está no bar do bulga!

Anônimo disse...

Foi realmente uma tarde bacana demais. Todos amigos queridos...Pena que compromisso familiares me impediram de estar com o Wartão...tive que sair no meio do "expediente". Uia! Vamos fazer de novo.
Lukas e Isa: não tenho palavras pra agradecer...
Beijos e até a próxima...

Josi Costa

.Antonio Roberto de Paula disse...

Caro senhor Lukas e senhora Isa, proprietários da Casa do Noca! Eu e a Simone agradecemos a acolhida. Um ambiente maravilhoso formado por gente pra lá de querida. Como disse a Elenir, vcs são seres iluminados. Vcs reúnem gente do bem. Abração e que Deus nos permita um novo encontro com essa turma e quem mais chegar.
Ia me esquecendo: parabéns ao casal pela democarcia na música e na cerveja. Tinha samba, mpb, jovem guarda, Brahma, Skol, Itaipava e até Coca-Cola Zero Cal. Beijos gerais do De Paula e da Simone. Vou postar este texto no Bar do Bulga e agradecê-lo pelo registro histórico.